Erro lomboz

3 respostas
M

Eu d novo…estou migrando todo o desenvolvimento para eclipse/lomboz mas ta dando um erro ao tentar criar um novo projeto utilizando o lomboz ele mostra a mensagem q um erro ocorreu e mais nada…eu li q estava ocorrendo uns problemas com a versao 3 do eclipse q estou usando seria isso, eu baixei do site objectlearn a versao do lomboz para o eclipse 3…

Valeu…!!

Ate mais…

3 Respostas

J

Oi

humm, antes de instalar o Lomboz tu instalou o EMF?

T+

M

:sad:

cometi alguns erro e acabei dando um passo pra tras, porq eu desintalei o eclipse e o reinstalei agora eu nao esta nem aparacendo no wizard a opcao j2ee…qual o correto sempre vejo q e pra descompactar no dir /eclipse/plugins mas qdo descompacto ele cria uma outra pasta plugins dentro da pasta plugins devo deixar assim ou mover as pastas q estao dentro desse dir /plugins/plugins para /plugins…e qto ao emf eu nao tinha instalado nao…e a esse q vc se refere

Obrigado

Ate mais…

M

A instalação dos plugins no eclipse 3 teve alguns problemas que resolvemos da seguinte maneira:

A princípio, os locais de instalação devem ser checados. No eclipse, só tem uma pasta plugins e as pastas que se encontram lá dentro são (normalmente) nomes de pacotes. Isso deve ser bem observado…

A instalação normalmente traz também uma pasta features que deve ir para o diretório referente no eclipse também (normalmente eclipse\features).

Bom, se ao iniciar o eclipse, não funcionar os plugins, apague as subpastas da pasta configuration, deixando lá somente o arquivo .ini. O chato de fazer isso é que se você mudou alguma configuração do Eclipse, você perderá essas configurações…

Att

Criado 19 de agosto de 2004
Ultima resposta 20 de ago. de 2004
Respostas 3
Participantes 3