Erro muito estranho com tabelas

2 respostas
A

Pessoal… está acontecendo algo muito estranho em uma tabela de uma interface q estou desenvolvendo…
A tabela contem algumas colunas onde sao setados cellEditors. Quando eu navego pela tecla TAB, entra nas colunas “editaveis”, abre o componente dentro da célula… e quando sai da celula dispara o editingStopped perfeitamente… tudo tranquilo…
O problema acontece quando navego trocando o foco via clicks do mouse… quando clico em outra celula a anterior simplesmente buga… os valores permanecem os antigos… sei que esse problema é algo da minha lógica, mas oq nao estou entendendo, não faz sentido é: pq nagegando pelo teclado funciona e pelo mouse nao???

Alguém conhece algum caso parecido? tem +/- alguma ideia do que pode estar acontecendo???

2 Respostas

T

poste seu código, fica um pouco mais fácil de dar palpites…

A

Tecnoage:
poste seu código, fica um pouco mais fácil de dar palpites…

Cra meu codigo é mto grande… um arquivo com umas 900 linhas… tipo classe FAZ TUDO! Na verdade nao é meu o codigo… soh queria saber mesmo se alguem ja teve algum problema desse tipo… quando o foco é trocado via teclado ele executa tudo certinho se for por mouse buga :shock:

Criado 24 de outubro de 2007
Ultima resposta 25 de out. de 2007
Respostas 2
Participantes 2