Erro muito maluco! NoClassDefFoundError

Gente, acho que o meu Netbeans está com problemas.

Estou aqui fazendo tudo na minha, tranquilo. Faço uns testes aqui outros ali.

O problema é que as vezes (uma vez a cada 5 compilações + ou -) o Netbeans começa a alegar “NoClassDefFoundError” para alguma classe minha. O compilador(IDE) não alega nada. É a classe que eu estive usando até agora mas de repente tudo para! E o pior, meus .class realmente NÃO ESTÃO NA PASTA QUE DEVERIAM!!

Eles simplesmente somem!!

Outra coisa muito louca MESMO é uma aplicação que eu tenho. Se eu altero algo e compilo, os graficos(é uma app q gera gráficos) saem todos errados. Se eu coloco um espaço em branco e compilo denovo as coisas voltam ao normal!!!

Estou usando o Netbeans 6.9

Se eu fecho e abro o netbeans o erro arruma.

Que loucuraaaaaa

Esse é o netbeans, hehehe, brincadeira.

Já tentou desisntalar e instalar ele de novo?

Se já e aconteceu o mesmo problema, talvez seja algum bug nessa nova versão.

Já tentou limpar e fazer o rebuild no projeto?

Já fiz o limpar e contruir.
Também já reinstalei o netbeans (antes ele dava alguns fatais corriqueiros).
Só arruma se eu fechar e abrir o netbeans

Será que a versão que eu baixei pode estar corrompida?

Acho que não custa baixar de novo, está muito estranho isso aí.

Cara, uma vez aconteceu isso com um amigo meu, ele n conseguiu resolver, na verdade ele mudou de empresa hehehehe. Ele abria a classe que tava dando dava um espaço ai o netBeans identificava que o arquivo foi alterado e o muleque salvava, o problema parava temporariamente, depois de um tempo aconteciia em otra classe…

Macumba total…

Isso já aconteceu comigo no NetBeans rodando em linux. Tudo voltou ao normal quando eu criei um novo projeto com o mesmo nome e copiei as classes. Realmente achei estranho, mas até hoje não sei porque ocorreu.