Pessoal, estou obtendo este erro, com intervalos de tempos… pesquisei no google sobre o mesmo, e diz que é quando atinge o numero maximo de conexões simultaneas, que são 100, no linux variam de 500 a 1000. Eu uso linux, e trabalho em uma equipe de duas pessoas desenvolvendo ao mesmo tempo, e acho que dá umas 20 conexões e já lança este erro.
max_connections esta = 0 (então deveria aceitar, ‘infinitas’)
SEMPRE, estou fechando as conexões, statement, resultsets, etc.
Alguém tem idéia do que possa ser ?
OBRIGADO! abraços…
Utilizas algum pool de conexões? Se não, deveria começar a considerar utilizar. Esporadicamente, alguns drivers são escritos para efetuarem um número N de conexões, alguns drivers você consegue passar parâmetros de quantas conexões podem passar por ali etc.
Até!
CARA, é uma aplicação desktop… esse erro da, comigo SOZINHO mechendo no mysql… poxa, nunca que eu va usar 500-1000 conexões!! o que será que está havendo???
[quote=MrDataFlex]…
SEMPRE, estou fechando as conexões, statement, resultsets, etc.
…[/quote]
Quando estás fechando as conexões etc? Tudo no final, de acordo com que usa? Eu sugeri utilizar o pool de conexões pois vai facilitar sua vida num uso de conexões e vai te facilitar a vida para quando precisar mudar de acesso ao banco (hibernate ? ).
Até!
Pode ser também algum problema no modo como o seu sistema esteja fazendo a conexão com o MySQL. Está usando o Singleton como Design Pattern nesta hora? Está dando close() devidamente?