Erro na Classe Gerada pelo WSDL2JAVA

Olá pessoal,

Estou fazendo um teste com Web Service, e estou usando o famoso exemplo da Calculadora, blz funcionou, fiz o cliente e tudo mais. Mas ai estou querendo usar o WSDL2JAVA. coloquei o arquivo .wsdl e pedi para gerar as classes, ele gera normal mas uma das classes que ele gera esta dando erro

por exemplo minha Classe se chama Calculator, a classe gerada

CalculatorSoapBindingStub esta dando erro nas linhas que tem

org.apache.axis.enum.Style.RPC

Exception in thread "main" java.lang.Error: Unresolved compilation problems: 
	Syntax error on token "enum", class expected

at localhost.axis.Calculator_jws.CalculatorSoapBindingStub.<init>(CalculatorSoapBindingStub.java:28)
	at localhost.axis.Calculator_jws.CalculatorServiceLocator.getCalculator(CalculatorServiceLocator.java:43)
	at localhost.axis.Calculator_jws.CalculatorServiceLocator.getCalculator(CalculatorServiceLocator.java:38)
	at br.com.conseda.cliente.ClienteWS.main(ClienteWS.java:14)

eu também tentei gerar com o Lomboz J2EE e a classe vem com o mesmo erro.

Alguém saberia me dizer o que esta acontecendo, ou o que preciso fazer ???

Obrigado…
abraços;

O WSDL2Java está provavelmente gerando código para ser usado com Java 5.0 e você está tentando compilar com Java 1.4.

Pior que não… eu estou usando o Java 5, e logo que importa ele ja aparece dando erro no eclipse.

no eclipse o seguinte erro
Syntax error on token “enum”, class expected

Mas não sei o que fazer…

O que está acontecendo é justamente o contrário: está gerando classes para o Java 1.4, e compilando com o 5.

O problema é que o pacote " org.apache.axis.enum.Style.RPC" contém uma palavra reservada do Java 5 (enum), e ele reclama do erro (ou algo assim :P).

[edit]Use o Java 1.4, ou procure pelas bibliotecas corretas para o 5[/edit]

Hum, é mesmo. Boa resposta, fenrir. Eu tinha ouvido falar dessa mancada do Axis. :stuck_out_tongue: