Erro na compilação e execução de relatório no iReport 3.0

Boa tarde galera, estou com um problema que não estou encontrando uma solução. Estou tentando executar alguns relatórios que eu fiz na empresa onde trabalho e eles estão dando o seguinte erro…

Compiling to file... .\Aviso - Parada Programada.jasper -> C:\Program Files\JasperSoft\iReport-3.0.0\Aviso - Parada Programada.java Errors compiling .\Aviso - Parada Programada.jasper. net.sf.jasperreports.engine.JRException: Error saving expressions class file : C:\Program Files\JasperSoft\iReport-3.0.0\Aviso324532Parada32Programada_1342640292522_592836.java at net.sf.jasperreports.engine.util.JRSaver.saveClassSource(JRSaver.java:171) at net.sf.jasperreports.engine.design.JRAbstractCompiler.getSourceFile(JRAbstractCompiler.java:297) at net.sf.jasperreports.engine.design.JRAbstractCompiler.createCompileUnit(JRAbstractCompiler.java:271) at net.sf.jasperreports.engine.design.JRAbstractCompiler.compileReport(JRAbstractCompiler.java:168) at it.businesslogic.ireport.IReportCompiler.run(IReportCompiler.java:591) at java.lang.Thread.run(Unknown Source) Caused by: java.io.FileNotFoundException: C:\Program Files\JasperSoft\iReport-3.0.0\Aviso324532Parada32Programada_1342640292522_592836.java (Acesso negado) at java.io.FileOutputStream.open(Native Method) at java.io.FileOutputStream.<init>(Unknown Source) at java.io.FileOutputStream.<init>(Unknown Source) at java.io.FileWriter.<init>(Unknown Source) at net.sf.jasperreports.engine.util.JRSaver.saveClassSource(JRSaver.java:163) ... 5 more Compilation running time: 70.

Formatei meu computador semana passada aqui na empresa e antes disso esses relatórios estavam normais funcionando e já na aplicação, porem surgiu a necessidade de fazer uma manutenção em 2 deles, fui executar e apresentou esse erro e nos demais que estão funcionando na aplicação a mesma coisa. Por favor se alguém tiver uma solução agradeço.

Obrigado a todos!

Fala ae, Diego!
Provavelmente você já fez isto mas não custa reforçar:

1. Verifique se os caminhos estão corretos
  2. Verifique se seu programa/usuário tem permissão para acessar as pastas.

[quote=apferreira]Fala ae, Diego!
Provavelmente você já fez isto mas não custa reforçar:

1. Verifique se os caminhos estão corretos
  2. Verifique se seu programa/usuário tem permissão para acessar as pastas.[/quote]

Fala apferreira então fiz essa verificação também mais ainda não funciona, realmente eu não sei o que ocorre, antes estavam funcionando todos e agora nenhum funciona. Já vi vários tópicos aqui no Guj e procurei no Google mais nada que me ajudasse, verifiquei até se ele estava executando com Groovy mais está como Java a linguagem mesmo e não executa… :frowning:

Então, Diego, pelo pano de fundo que você está passando, provavelmente, deve ser algum erro “bobinho” relacionado aos caminhos e/ou nomes de arquivos.
Dá mais uma caçada aí enquanto a gente espera pela ajuda de algum dos “gurus” do guj.
Boa sorte!

[quote=apferreira]Então, Diego, pelo pano de fundo que você está passando, provavelmente, deve ser algum erro “bobinho” relacionado aos caminhos e/ou nomes de arquivos.
Dá mais uma caçada aí enquanto a gente espera pela ajuda de algum dos “gurus” do guj.
Boa sorte![/quote]

Pois é cara vou dar mais uma caçada aqui mesmo, tem uns caras que são “Gurus” mesmo rsrsrs, mais enquanto isso
nos resolvemos e corremos atras de ser esses “Gurus” tbm hehehe.

Mais obrigado as dicas ae!!

Abração e boa sorte para vc tbm!