Boa tarde galera, estou com um problema que não estou encontrando uma solução. Estou tentando executar alguns relatórios que eu fiz na empresa onde trabalho e eles estão dando o seguinte erro…
Compiling to file... .\Aviso - Parada Programada.jasper -> C:\Program Files\JasperSoft\iReport-3.0.0\Aviso - Parada Programada.java
Errors compiling .\Aviso - Parada Programada.jasper.
net.sf.jasperreports.engine.JRException: Error saving expressions class file : C:\Program Files\JasperSoft\iReport-3.0.0\Aviso324532Parada32Programada_1342640292522_592836.java at net.sf.jasperreports.engine.util.JRSaver.saveClassSource(JRSaver.java:171) at net.sf.jasperreports.engine.design.JRAbstractCompiler.getSourceFile(JRAbstractCompiler.java:297) at net.sf.jasperreports.engine.design.JRAbstractCompiler.createCompileUnit(JRAbstractCompiler.java:271) at net.sf.jasperreports.engine.design.JRAbstractCompiler.compileReport(JRAbstractCompiler.java:168) at it.businesslogic.ireport.IReportCompiler.run(IReportCompiler.java:591) at java.lang.Thread.run(Unknown Source) Caused by: java.io.FileNotFoundException: C:\Program Files\JasperSoft\iReport-3.0.0\Aviso324532Parada32Programada_1342640292522_592836.java (Acesso negado) at java.io.FileOutputStream.open(Native Method) at java.io.FileOutputStream.<init>(Unknown Source) at java.io.FileOutputStream.<init>(Unknown Source) at java.io.FileWriter.<init>(Unknown Source) at net.sf.jasperreports.engine.util.JRSaver.saveClassSource(JRSaver.java:163) ... 5 more
Compilation running time: 70.
Formatei meu computador semana passada aqui na empresa e antes disso esses relatórios estavam normais funcionando e já na aplicação, porem surgiu a necessidade de fazer uma manutenção em 2 deles, fui executar e apresentou esse erro e nos demais que estão funcionando na aplicação a mesma coisa. Por favor se alguém tiver uma solução agradeço.
Obrigado a todos!