Erro na conexão com java

A classe abaixo que eu fiz para teste com o PostgreSql, está me dizendo que a conexão foi negada. Não se assustem, pois a porta na minha máquina é 5435 e não 5432 como padrão. Isso não é o problema, pq meu PostgreSQL funciona. Só não com o java.

[code]import java.sql.*;

public class Connexao {

public static void main(String[] args) {
	 Connection con = null;
	 Statement stm = null;
	 ResultSet rs;
	 if(con == null){
		 try{
			Class.forName("org.postgresql.Driver");
			con = DriverManager.getConnection("jdbc:postgresql://localhost:5435/postgres","postgres","teste");
		 }catch (SQLException e) {
				System.err.println ("Erro: "+e);
				con = null;
			}catch (ClassNotFoundException e) {
				System.out.println("ClassNotFound...");
				e.printStackTrace();				 
	   	    }//Fim do segundo catch
         }//Fim do primeiro catch
     }//fim do if
}[/code]

Seu código funciona direitinho. O problema é com a configuração do seu Banco de dados e permissões de acesso. Tente usar o PgAdmin para acessar a base e ver se o seu usuário pode acessar e também as permissões na base de dados que vc stá tentando acessar. Como vc falou: “está me dizendo que a conexão foi negada”, então acredito que o problema não seja na sua aplicação.

Você tem razão Cesimar, funcionou agora. Deu um pau no windows e ele me recuperou antes de tudo isso, inclusive o PostgreSql sumiu. Reinstalei e agora tá funfando. Só preciso agora fazer um teste com o web, pois esse aí eu fiz com SE.

Acredito que não terá nenhum problema, pois eh a mesma coisa. Boa sorte e qualquer problema, posta ai!