Caras quando eu tento executar build na linha de comando para configurar o hibernate ele retorna uma erro de que não foi possivel encontrar o compilador (javac) e que talvez o JAVA_HOME não aponte para o JDK, a pergunta é como resolver isso? :roll: Quem souber favor calminha, deve ser uma coisinha boba mas eu já tentei um monte de coisas e para os que acham que o google é o santo graal eu também já procurei lá
ps: claro que eu já configurei o classpath, OU SEJA, o javac tá funfonando na linha de comando.
Seguinte a mensagem é: Unable to find a javac compiler;
com.sun.tools.javac.Main is not on the classpath.
Perhaps JAVA_HOME does not point to the JDK
Alguém tem idéia do que seja?..¿
[quote=LIPE]Pelo jeito, vc esta com problemas com o classpath. Caso
ainda nao tenha dado uma lida, esse artigo ajuda bastante: http://guj.com.br/java.artigo.108.1.guj[/quote]
seguinte LIPE o classpath esta configurado corretamente mas mesmo assim este build continua falhando…
Estou postando aki porque estou com o mesmo problema postado no inicio, tentando rodar o build do hibernate e só aparece a mensagem : Unable to find a javac compiler;
o classpath ao meu ver tah correto já que tah tudo funcionando via linha de comando, alguém tem a solução ?
[quote=rafaengenharia]Estou postando aki porque estou com o mesmo problema postado no inicio, tentando rodar o build do hibernate e só aparece a mensagem : Unable to find a javac compiler;
o classpath ao meu ver tah correto já que tah tudo funcionando via linha de comando, alguém tem a solução ?[/quote]
so p/ confirmar… a variavel JAVA_HOME esta apontando para o diretorio de instalação do JDK?