Erro na criação de jar

Galera, eu segui direitinho o tutorial lá mas não há santo que faça o .jar rodar.
O txt que contem os dados está assim:
Main-Class: jars.GraphApp
Name: C:\jdk1.5.0\bin\jars\GraphApp.class
Java-Bean: True

O Name tá desse jeito mas eu já tentei como jars\GraphApp.class mas também não deu certo.
É o seguinte, eu dou duplo clique, mas ele dá “Main Class Not Found”. em uma janela de alerta e aborta.

Será que isso tem algo a ver com que a GraphApp.java tem uma classe interna, e ela teria que ser incluída ali no txt?

Ele não está rodando…

Obrigado desde já
Rodrigo

humn… tente usar um IDE para gerar essas coisas

Qual? Eu uso o JCreator por enquanto, não vi ainda essa opção. Qual você sugere?

Rodrigo

eclipse ou netBeans
o netBeans use se o seu pc tiver muita memória ram e processador

Em ambos vc pode utilizar tarefas do Ant para gerar o jar, fazer o deploy, etc…

[]'s

Olá !!!

[quote]Galera, eu segui direitinho o tutorial lá mas não há santo que faça o .jar rodar.
O txt que contem os dados está assim:
Main-Class: jars.GraphApp
Name: C:\jdk1.5.0\bin\jars\GraphApp.class
Java-Bean: True [/quote]

vc disse txt? tipow a extenção do manifest nao eh txt e sim .mf … de uma olhadinha nisso ! vlw! t+

Obrigado pela ajuda Ralph, mas veja:

Arquivo texto, manifest.txt… Eu acho que o erro está no que eu estou colocando no arquivo texto. Eu não estou usando pacotes, porém. Concluo, então, com alguma incerteza, de que o erro está na primeira linha do txt.

Obrigado galera, já consegui!

EDITADO

OPA OPA dúvida.
Eu passei o jar pro meu amigo e ele não rodou. Passei também o pacote jars (o que eu criei para fazer o jar) e mesmo assim não deu. Com ele está retornando o mesmo erro que retornava comigo. “Main-Class not found.”