Pessoal estou com um problema que está me pertubando pois antes eu tinha feito testes e tinha funcionado, agora não está mais funcionando porque será?
Bom é o seguinte, em minha aplicação Web com Servlet e JSP, em uma determinada hora devido a ação de um usuário tenho que chamar um programa externo, de minha autoria. Porém ele não está executando, ele simplesmente se perde e não executa sei lá… Antes eu tinha testado com um programa em java também, porém ele não estava na pasta da aplicação web, e funcionava perfeitamente. Bom segue a maneira que eu estou fazendo e o erro:
String pathMain = this.getClass().getResource("/br/pbji/model/Executar/Main.class").getFile();
pathMain = pathMain.substring(0, pathMain.length() - 28);
File teste = new File(pathMain);
String path = teste.getAbsolutePath();
Process process = Runtime.getRuntime().exec("java -classpath " + path + " Main ");
System.out.println("java -classpath " + path + " Main ");
String line;
BufferedReader reader = new BufferedReader(new InputStreamReader(process.getInputStream()));
while ((line = reader.readLine())!=null)
System.out.println(line);
o erro que esta dando é (isso quando eu tento executar no DOS mesmo):
java -classpath D:\workspace_Eclipse\.metadata\.plugins\org.eclipse.wst.server.core\tmp0\wtpwebapps\prototipo_web_v3\WEB-INF\classes\br\pbji\model\Main Main
Exception in thread "main" java.lang.NoClassDefFoundError: Main (wrong name: br/pbji/model/Main/Main)
at java.lang.ClassLoader.defineClass1(Native Method)
etc.. etc...
Alguém pode me ajudar por favor?