Erro na execução de código java via linha de comando

3 respostas
A

Pessoal estou com um problema que está me pertubando pois antes eu tinha feito testes e tinha funcionado, agora não está mais funcionando porque será?

Bom é o seguinte, em minha aplicação Web com Servlet e JSP, em uma determinada hora devido a ação de um usuário tenho que chamar um programa externo, de minha autoria. Porém ele não está executando, ele simplesmente se perde e não executa sei lá… Antes eu tinha testado com um programa em java também, porém ele não estava na pasta da aplicação web, e funcionava perfeitamente. Bom segue a maneira que eu estou fazendo e o erro:

String pathMain = this.getClass().getResource("/br/pbji/model/Executar/Main.class").getFile(); pathMain = pathMain.substring(0, pathMain.length() - 28); File teste = new File(pathMain); String path = teste.getAbsolutePath(); Process process = Runtime.getRuntime().exec("java -classpath " + path + " Main "); System.out.println("java -classpath " + path + " Main "); String line; BufferedReader reader = new BufferedReader(new InputStreamReader(process.getInputStream())); while ((line = reader.readLine())!=null) System.out.println(line);

o erro que esta dando é (isso quando eu tento executar no DOS mesmo):

java -classpath D:\workspace_Eclipse\.metadata\.plugins\org.eclipse.wst.server.core\tmp0\wtpwebapps\prototipo_web_v3\WEB-INF\classes\br\pbji\model\Main Main

Exception in thread "main" java.lang.NoClassDefFoundError: Main (wrong name: br/pbji/model/Main/Main)
	at java.lang.ClassLoader.defineClass1(Native Method)

etc.. etc...

Alguém pode me ajudar por favor?

3 Respostas

E

java -classpath D:\workspace_Eclipse.metadata.plugins\org.eclipse.wst.server.core\tmp0\wtpwebapps\prototipo_web_v3\WEB-INF\classes\br\pbji\model\Main br.pbji.model.Main.Main

A
entanglement:
java -classpath D:\workspace_Eclipse\.metadata\.plugins\org.eclipse.wst.server.core\tmp0\wtpwebapps\prototipo_web_v3\WEB-INF\classes\br\pbji\model\Main br.pbji.model.Main.Main

bom tentei aqui mas ainda continua com erro porém agora assim:
Exception in thread "main" java.lang.NoClassDefFoundError: br/pbji/model/Main/Main
Caused by: java.lang.ClassNotFoundException: br.pbji.model.Main.Main
	at hava.net.URLClassLoader$1.run(Unknown Source)
	at java.security.AcessController.doPrivileged(Native Method)

etc.. etc..
A

alguma outra sugestão? será que é porque se trata de uma aplicação que está no webcontent ou não tem nada a ver?

Criado 15 de outubro de 2010
Ultima resposta 17 de out. de 2010
Respostas 3
Participantes 2