Erro na execução do Projeto no Netbeans. [[RESOLVIDO]]

4 respostas
H

Olá galera, estou com um erro que nem sei como pesquisar se já existe um tópico sobre aqui, então vou mandar o log.

Bom o erro acontece quando tento executar um projeto que importei para o NetBeans, a principio achei que era a diferença da versão, ele foi desenvolvido no 7.0.1 e estava tentando executar no 7.1, mas desistalei o 7.1 e instalei o 7.0.1 e o problema persistiu.

Segue o erro apresentado.

Segue a linha 728 mencionada acima do build-impl.xml

Se alguém puder me ajudar eu agradeço, já estou pesquisando a uma hora o erro e não encontrei nada que me ajudasse.

abs,
Helio.

4 Respostas

A

Se estiver usando o Tomcat pelo Netbeans tente reinstalar o servidor, pode ajuda :wink:

H

Obrigado pela ajuda AnyDev, infelizmente apenas isto não deu certo.

Como estou desenvolvendo em conjunto e em 3 computadores diferentes, compartilhando o projeto por svn, acredito que o NetBeans cria alguns temporários (não tenho certeza).

Bom tentei desinstalar toda IDE e reinstalar, tentei excluir as pastas criadas, tentei também desinstalar e excluir depois as pastas dentro de arquivos de programas do apache e netbeans e também as pastas no diretório do usuário no windows, mesmo assim não deu certo.

Depois de alguns testes e verificar que existia um caminho para um diretório temp sendo apontado no log do servidor que não existia neste computador, resolvi procurar um meio de limpar estes arquivos na própria IDE.

Por fim descobri o comando F11, cliquei no botão “Limpar e Construir” e depois mandei executar o projeto novamente, Bingo! funcionou.

Novamente agradeço, abs.

O

Espero que ajude!!!

antes tarde do que nunca!!!

resolvido!

H

[quote=[email removido]]Espero que ajude!!!

antes tarde do que nunca!!!

resolvido!

rsrs, é isso ai, obrigado Osni.

Criado 14 de fevereiro de 2012
Ultima resposta 10 de abr. de 2015
Respostas 4
Participantes 3