Como já citei em uma pergunta e já recebi reposta, esta acontecendo um seguinte erro:
" começo ilegal da expressão "=>nocasooerroapareceno"P"doPUBLIC" public static void main(String args[]){ "Stringx="PFIS_NOME";StringBuffersTela=newStringBuffer();for(inti=0;i<x.length();i++){sTela.append(x.charAt(i));sTela.append(" ");}x.deleteCharAt(x.length()-1);}penseinoinicioqoerropoderiatersidoocorridono" while "intaumretireioPUBLICdedentrodele,masqdeucoloqueforadeuomsmerro,aguardoumasoluçãoparaesseproblema,
Mas tem alguma coisa q tem que ser declarada antes de utilizar que naum poder ter sido declarado ou estejaem lugar errado, pq continua dando o msm erro???
Obrigado
Ricardo
E
esqueletoPJ
Pode parecer obvio mas, vc declarou a classe ex:
publicclassEx{// declaração da classepublicstaticvoidmain(Stringargs[]){//codigo}}
E
Eric_JFPJ
[size=“18”][color=“blue”]Manda o codigo todo da classe![/color][/size]
“cobrador”:
“Eric_JF”:
[color=“darkred”]Pode ter erro antes olha se as chaves estão todas fechadas[/color]
Mas tem alguma coisa q tem que ser declarada antes de utilizar que naum poder ter sido declarado ou estejaem lugar errado, pq continua dando o msm erro???
Obrigado
Ricardo