Erro na hora de gerar o .jar no netbeans

galera …to fazerndo meu projeto de engenharia de software em java usando NETBEANS 5.0
e to precisando criar um .jar para fazer alguns testes…so q toda hora q gero o . jar e tento executalo…da erro:
failed to load main-class manifest attribute from…origem arquivo

me dem uma ajuda…velau

[quote=vinihds]galera …to fazerndo meu projeto de engenharia de software em java usando NETBEANS 5.0
e to precisando criar um .jar para fazer alguns testes…so q toda hora q gero o . jar e tento executalo…da erro:
failed to load main-class manifest attribute from…origem arquivo

me dem uma ajuda…velau[/quote]

Aqui…sua aplicação funcione de dentro do NetBeans ?
Se a resposta for sim ,verifique no diretório dist,o jar que ele criou,dê dois cliques nele e vê se funciona…
Depois vc manda aqui o resultado …

flw :!:

sim…funciona normal no netbenas…o erro ocorre quando tento executar o .jar q ta no dist

veleu

[quote=vinihds]sim…funciona normal no netbenas…o erro ocorre quando tento executar o .jar q ta no dist

veleu[/quote]

Coloca o manifest ae para agente ver…

puta cara… manifete saiu zuado…

Manifest-Version: 1.0
Ant-Version: Apache Ant 1.6.5
Created-By: 1.5.0_04-b05 (Sun Microsystems Inc.)

o q eu coloco para arrumar isso ai ?

[quote=vinihds]puta cara… manifete saiu zuado…

Manifest-Version: 1.0
Ant-Version: Apache Ant 1.6.5
Created-By: 1.5.0_04-b05 (Sun Microsystems Inc.)

o q eu coloco para arrumar isso ai ?
[/quote]

Main-Class: pacoteJar.suaClassePrincipal Name: pacoteJar/Principal.class Java-Bean: True

Na primeira linha, “Main-Class: pacoteJar.Principal está a indicação de onde está o método main(String[ ] args), que deverá ser chamado pela JVM.
Na segunda linha, “Name: pacoteJar/Principal.class” está a indicação de qual arquivo .class, será executado.
Na terceira linha, “Java-Bean: true” é indicado a JVM que a opção Bean será ativada.

valeu pela ajuda

Funcionou agora?