Erro na Inserção de dados no Banco - MySQL

0 respostas
ezem.rs

Pessoal,

Tenho uma duvida no caso abaixo:

dtm_recupera_tabela= p_ManterPF_Aba21.recuperaTabela(); // Recupera a tabela da Aba 2                

for (int i=0;i<dtm_recupera_tabela.getRowCount();i++){                                                
                       //System.out.println("Id..................: "+SQL1.getInt(1)); // Grava o último ID recuperado
                       //System.out.println("Id Tipo Patrimonio..: "+dtm_recupera_tabela.getValueAt(i, 0));
                       //System.out.println("Descricão...........: "+dtm_recupera_tabela.getValueAt(i, 1));                 

int resp2 = st.executeUpdate("INSERT INTO TB_PATRIMONIO_PF (TB_PESSOAS_FISICAS_ID_PF,TB_TIPO_PATRIMONIO_ID_TIPO_PATRIMONIO,DESC_COMPLEMENTO,VALOR_PATRI) values ('"+SQL1.getInt(1)+"','"+dtm_recupera_tabela.getValueAt(i, 0)+"','"+dtm_recupera_tabela.getValueAt(i, 1)+"','"+1+"')");                        
               }

Primeiro: Eu recupero dados de uma Default Table Model (dtm_recupera_tabela)

Segundo: Eu quero gravar na tabela TB_PATRIMONIO_PF, todos os dados da DFM.

Problema: Se eu recupero um uníco registro da DFM, perfeito, grava normal, porém se recuperar mais de um registro somente grava o primeiro.
Exemplo: Pra gravar 3 registros, o valor do "dtm_recupera_tabela.getRowCount" é igual a 3, portanto o for deveria fazer 3 loops, porém ao grava o primeiro registro o sistema sai do For, fato pelo qual não grava os outros dois registros.
Fiz uma simulação de somente listar na tela os registros e perfeito funciona normalmente o que me leva a concluir o problema esta na linha de comando que contém o SQL. Imagino que quando o sistema le essa linha ele sai do For.

Se alguém poder me ajudar, desde já fico agradecido.

Criado 1 de setembro de 2012
Respostas 0
Participantes 1