Seguinte to fazendo os estudos há algum tempo já porém tenho instalado o pacote jdk pra desevolvimento no meu note só que to com um problema e to sem note por um tempo e queria instalar no computador para não adiar os estudos, porém baxei no site da sun nesse link http://www.oracle.com/technetwork/java/javase/downloads/java-se-jdk-7-download-432154.html para windows de 32bits ou seja o de x86 lah dos links, mas a hora que eu vou instalar o jdk, o windows simplesmente fala que deu erro e fecha a instalação, não faz mais nada e não consigo instalar.
Você recebeu alguma mensagem de erro? Caso positivo, vale a pena pesquisar a mensagem no banco de dados de bugs do Java. Recomendaria também tentar a instalar a JDK 6, que está bem mais madura que a JDK 7, ainda muito recente. http://bugs.sun.com/
Então o unico erro que da é aquela janela de erro do windows installer, que tem três botões, depurar, enviar relatório de erros e não enviar, isso é muito vago antes de postar aqui procurei alguma coisa no fórum e no google, mas sem sucesso vou procurar a versão que você falou, apesar que no site da sun/oracke eles só te dão a última versão né, mas obrigado mesmo assim.
acabei de baixar a versão 6 e também deu erro, desconfio que seja problema no installer do windows, mas não sei nem como solucionar esse problema, tenso. E é soh na instalação do jdk nesse computador pra instalar outros aplicativos instala normal, será que ninguém passou pelo mesmo problema ai?
Galera consegui resolver o problema. Apesar de meu windows esta atualizado o installer dele estava com problema, a unica saída foi entrar no site da microsoft e baixar manualmente o “windows installer” com isso consegui resolver o problema e instalar o jdk.
Excelente notícia Não se esqueça de incluir a tag “[RESOLVIDO]” no título do tópico para que os demais participantes do fórum saibam que o problema foi solucionado, ok?
olá, tudo bem GUI, vi que você resolveu seu problema, estou com um problema um pouco parecido, mas tentei instalar o WINDOWS INSTALLER e não consegui encontrá-lo para Windows 7 Ultimate, se puder me dar uma dica.