E ai pessoal, sou novo aq e to com uma duvida, ve se vcs podem me ajudar
Instalei o java, fiz alguns testes no console e funcionou perfeitamente.
depois baixei o netbeans 5.5, quando eu executo ele da um erro q eu naum sei oq é!!!
é o seguinte erro:
“error in instructions invalid jvm file name specified in LANUCH Invalid variable specification Line number (4)”
Dá uma verificada no site do netbeans, vê qual é a configuração mínima requerida. Verifica se o java que você tem instalado atende ao que é pedido.
R
RocaneziPJ
Entaum Ademilton, eu já vi no site do netbeans, a versão do java que eu tenho instalada aqui é compatível, e minha maquina eh nova, é um Turion 1.8, 512 de memória…
Será que o problema é que ele seja 64bits???
A
ADEMILTONPJ
Huuummmm… Meu palpite se baseou na mensagem de erro que você postou. Ainda não ouvi falar de problemas entre Java e arquitetura 64 bits. Só por desencargo de consciência, no seu lugar eu recomeçaria tudo do 0, ou seja: remover NetBeans e Java e reinstalar.
R
RocaneziPJ
Ademilton, eu conseguir !!! ateh q enfim…
eu cheguei a restaurar o sistema padrão do meu laptop…
eu fuçando na net hj achei um forum a cara dizendo pra dar uma olhanda num link do forum no site da sun, ai eu entrei
lah explica o seguinte, eh soh entrar no prompt do dos e digitar o seguinte comando
C:“o local onde está o arquivo”>“o nome do arquivo”.exe -is:javahome c:\arquivo de programas -is:tempdir c:\temp -is:log log.txt