Tenho problemas quando chamo uma pagina que usa um ManagedBean. Quando Subo a aplicacao o conteiner do Spring instancia meu
ManagedBean “UsuarioController”, porem quando eu chamo meu arquivo .xhtlm que usa esse ManagedBean, o JSF nao usa o ManagedBean
criado pelo Spring ao subir a apliacao, com isso o novo ManagedBean(o que o JSF instanciou) vem com os atributos todos “null” impedindo de executar
meus metodos adequadamente. Como faço pra que o JSF reconheca o ManagedBean criado pelo Spring?
Por favor, você pode mostar o conteúdo da classe: “UsuarioService” é uma classe Spring?
P
princext
andredecotia, segue códigos:
public interface UsuarioService {
Object save(Object objeto) throws Exception;
}
@Service(value="usuarioService")@Transactional(propagation=Propagation.REQUIRED,rollbackFor=Exception.class)publicclassUsuarioServiceImplimplementsUsuarioService{privateUsuarioRepositoryusuarioRepository;@AutowiredpublicvoidsetUsuarioRepository(UsuarioRepositoryusuarioRepository){this.usuarioRepository=usuarioRepository;}publicObjectsave(Objectobjeto)throwsException{try{this.usuarioRepository.save(objeto);returnobjeto;}catch(Exceptione){thrownewException("Não foi possível salvar."+e.getCause());}}