Erro na linha de comando

2 respostas
Rage

Ola pessoal…

Estou seguindo um tuto de struts muito bom, e em um certo momento ele manda, na linha de comando, entrar no subdiretorio webapps do diretorio onde o struts foi descompactado, criar um diretorio com um nome qualquer de minha nova aplicação e depois, na linha de comando, dentro deste novo diretorio, executar o seguinte comando:

jar -xvf …/struts-blank.war

Nao sei exatamentre o que isso faz, apesar de suspeitar.

O problema é que o meu cmd deve estar com algum defeito, porque ele não sai do disco ‘C’.
E a minha aplicação, e todo o meu ambiente java, exceto a JDK, estão instaldos no meu disco D.

Se eu digitar

cd qualquer caminho dentro do disco C ele vai numa boa, mas se eu digitar

cd qualquer caminho dentro do disco D ele simplesmente ignora e continua no diretorio do disco C onde estava… :x

Por exemplo o comando

cd D:\ simplesmente não funciona, nunca ví disso…

Alguma sugestão ou outra maneira de executar este comando jar -xvf …/struts-blank.war ?
O que este comando faria/faz?

2 Respostas

Rage

Alow…

Bom, descobrir o que o comando faz eu ja descobri…ele cria uma estrutura como se fosse um template em branco de uma aplicação que utiliza struts, pra vc a partir dela criar a sua propria aplicação. Acho que ele só descompacta o arquivo struts-blank ali dentro.

Porem o erro da linha de comando, de não reconhecer o disco ‘D’ permanece, se alguem tiver alguma luz…

vlew

Rocker

Rage:
Alow…

Bom, descobrir o que o comando faz eu ja descobri…ele cria uma estrutura como se fosse um template em branco de uma aplicação que utiliza struts, pra vc a partir dela criar a sua propria aplicação. Acho que ele só descompacta o arquivo struts-blank ali dentro.

Porem o erro da linha de comando, de não reconhecer o disco ‘D’ permanece, se alguem tiver alguma luz…

vlew

Você quer apenas acessar o drive D? Basta digitar no prompt: “D:” e tecle ENTER. :roll:

Criado 16 de fevereiro de 2007
Ultima resposta 21 de fev. de 2007
Respostas 2
Participantes 2