Erro na porta 80 com o IIS

3 respostas
E

Pessoal, recorroa vocês pq são miha última esperança.
Trabalho com dreamweaver e PHP, e o meu IIS dá um erro quando a porta usada é a 80, ele informa que o servidor está interrompido, troco de porta vou pra 1080 ele funciona tranqüilo o IIS, só que daí o dreamweaver não consegue comunicar com o servidor.

Ficarei muito agradecido se puderem me ajudar.

3 Respostas

R

Daí,

Pra fazer o dreamweaver acessar, é só colocar :1080 depois do nome do servidor. Por exemplo: venus.inf.ufsc.br:1080

O teu servidor funciona onde ? ADSL ? Cabo ? Em alguns tipos de serviços (como os citados), a porta 80 é bloqueada.

[]s

E

A minha máquina trabalha via ADSL com o Turb da Basil Telecom, já pensei também nessa hipótese, só que o notebook também tem oserviço ADSL e nele o IIS está ok. O procedimento foi instalar primeiro o ADSL depois o IIS, to pensando em mudar as pontas, primeiro o IIS depois o ADSl, será que faz alguma diferença?

R

Daí,

Desculpa a minha ignorância, mas como se faz isso ?

Aqui em casa eu só plogo o cabo de rede e a adsl já está funcionando, não tem esse negócio de instalar. No máximo tu precisas configurar o modem, mas ainda assim, uma vez e deu.

Até onde eu sei, as portas mais comuns estão bloqueadas, no serviço de adsl residencial.

Faz o seguinte, tenta fazer o mesmo que tu fizeste aí com o notebook, se não funcionar, é pq eu tava certo e tu tens que usar outra porta :slight_smile:

Boa sorte,

[]s

Criado 3 de julho de 2004
Ultima resposta 5 de jul. de 2004
Respostas 3
Participantes 2