Erro na primeira linha do web.xml!

Olá Caríssimos amigos,

Saudações!
Estou com um erro aparentemente bobo no meu web.xml, mas que está incomodando demais, por que não deixa eu criar filters, e também não gera as configurações automaticamente quando eu crio um servlet, por exemplo.

O erro está na primeira linha do web.xml, e como pode se notar na indicação do erro da aba Markers, ele indica “Content is not allowed in prolog.”.

A imagem está no 4shared, é só visualizar e/ou baixar por este endereço:
http://www.4shared.com/photo/79MAos9s/erroNoWebXML.html

O erro acontece exatamente neste linha, não tem mais nada no meu arquivo web.xml além disso, por isso não entendo por que está dando o erro!

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

Se alguém souber como resolver este erro, por favor, poste aqui a solução, estou a umas duas semanas pesquisando como se resolve isso e nada!

Desde já agradeço sua atenção!

Engraçado como alguns pensam que os foristas não saem de casa e por isso podem baixar tudo de qualquer lugar.
Eu devo ser a excessão, já que vou até uma empresa e, lá o proxy NÃO DEIXA BAIXAR conteúdos da net.
Bom, se você prestar atenção no que diz o erro, já entenderá o que ocorre.
Se não sabe inglês, google translate…

[quote=drsmachado]Engraçado como alguns pensam que os foristas não saem de casa e por isso podem baixar tudo de qualquer lugar.
Eu devo ser a excessão, já que vou até uma empresa e, lá o proxy NÃO DEIXA BAIXAR conteúdos da net.
Se não sabe inglês, google translate…[/quote]

Na hora de criar o tópico eu não tenho opção para fazer o upload da imagem, só dá pra visualizar se a imagem estiver em outro site e etc.

Não precisa baixar pra vizualizar a imagem!!! Se tiver uma ideia melhor de como posso fazer a imagem aparecer bonitinha aqui, estarei aberto a sugestões!

Tenha um ótimo dia!
Até mais!

[quote=AlexSCJava][quote=drsmachado]Engraçado como alguns pensam que os foristas não saem de casa e por isso podem baixar tudo de qualquer lugar.
Se não sabe inglês, google translate…[/quote]

Na hora de criar o tópico eu não tenho opção para fazer o upload da imagem, só dá pra visualizar se a imagem estiver em outro site e etc.

Não precisa baixar pra vizualizar a imagem!!! Se tiver uma ideia melhor de como posso fazer a imagem aparecer bonitinha aqui, estarei aberto a sugestões!

Tenha um ótimo dia!
Até mais![/quote]
O guj provê uma série de opções, dentre as melhores estão usar a tag [code] e colar o código ou mesmo, utilizar o upload de anexos.
Basta que leia as regras do fórum e verá que estas opções são as melhores e mais indicadas.

Caríssimo drsmachado,

Coloquei o código da forma que você me indicou, em relação ao upload de anexos eu não encontrei nas regras do fórum!

Não sei se esse erro é do Eclipse, estou usando a versão Indigo…é muito estranho!!!