Olá Caríssimos amigos,
Saudações!
Estou com um erro aparentemente bobo no meu web.xml, mas que está incomodando demais, por que não deixa eu criar filters, e também não gera as configurações automaticamente quando eu crio um servlet, por exemplo.
O erro está na primeira linha do web.xml, e como pode se notar na indicação do erro da aba Markers, ele indica “Content is not allowed in prolog.”.
A imagem está no 4shared, é só visualizar e/ou baixar por este endereço:
http://www.4shared.com/photo/79MAos9s/erroNoWebXML.html
O erro acontece exatamente neste linha, não tem mais nada no meu arquivo web.xml além disso, por isso não entendo por que está dando o erro!
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
Se alguém souber como resolver este erro, por favor, poste aqui a solução, estou a umas duas semanas pesquisando como se resolve isso e nada!
Desde já agradeço sua atenção!
Engraçado como alguns pensam que os foristas não saem de casa e por isso podem baixar tudo de qualquer lugar.
Eu devo ser a excessão, já que vou até uma empresa e, lá o proxy NÃO DEIXA BAIXAR conteúdos da net.
Bom, se você prestar atenção no que diz o erro, já entenderá o que ocorre.
Se não sabe inglês, google translate…
[quote=drsmachado]Engraçado como alguns pensam que os foristas não saem de casa e por isso podem baixar tudo de qualquer lugar.
Eu devo ser a excessão, já que vou até uma empresa e, lá o proxy NÃO DEIXA BAIXAR conteúdos da net.
Se não sabe inglês, google translate…[/quote]
Na hora de criar o tópico eu não tenho opção para fazer o upload da imagem, só dá pra visualizar se a imagem estiver em outro site e etc.
Não precisa baixar pra vizualizar a imagem!!! Se tiver uma ideia melhor de como posso fazer a imagem aparecer bonitinha aqui, estarei aberto a sugestões!
Tenha um ótimo dia!
Até mais!
[quote=AlexSCJava][quote=drsmachado]Engraçado como alguns pensam que os foristas não saem de casa e por isso podem baixar tudo de qualquer lugar.
Se não sabe inglês, google translate…[/quote]
Na hora de criar o tópico eu não tenho opção para fazer o upload da imagem, só dá pra visualizar se a imagem estiver em outro site e etc.
Não precisa baixar pra vizualizar a imagem!!! Se tiver uma ideia melhor de como posso fazer a imagem aparecer bonitinha aqui, estarei aberto a sugestões!
Tenha um ótimo dia!
Até mais![/quote]
O guj provê uma série de opções, dentre as melhores estão usar a tag [code] e colar o código ou mesmo, utilizar o upload de anexos.
Basta que leia as regras do fórum e verá que estas opções são as melhores e mais indicadas.
Caríssimo drsmachado,
Coloquei o código da forma que você me indicou, em relação ao upload de anexos eu não encontrei nas regras do fórum!
Não sei se esse erro é do Eclipse, estou usando a versão Indigo…é muito estranho!!!