Erro na utilização do Struts

8 respostas
T

Bom dia a todos,

Estou desenvolvendo um projeto Web com Struts, no MyEclipse. Criei o projeto como J2EE- Web Project. Porém, na hora de eu abrir o arquivo struts-config.xml recebo a seguinte mensagem: “Cannot open default editor on struts-config.xml. Project ‘SG’ is not cofigured as MyEclipse Web-Struts Project. Therefore the MyEclipse Struts Editor may not been used with struts-config.xml. The default XML Editor has been used to open the file instead”. Alguém poderiam e dizer porque está dando esse erro?

Obrigado,

André Aloísio

8 Respostas

andgonca

O xml abre em um editor normal? senão pode ser problema com o arquivo mesmo. Clica com o botão direito e escolhe “Open With” e em seguida, “Text Editor”.

Vê se rola, senão, provavelmente, seu editor gráfico do struts-config não está habilitado e/ou configurado. Dá uma olhada nos Preferences do Eclipse.

T

O XML abre em um editor normal. E em Preferences-MyEclipse-Editors-Struts Designer, o StrutsConfig Editor está habilitado.

André Aloísio

andgonca

Então pode ter algum problema com o plugin. Tenta inicializar o Eclipse com a opção -clean, feche e inicialize normalmente depois.

T

Bom, fiz isso que você falou e não deu certo. O erro continua.

André Aloísio

andgonca

Olha essa frase do erro: “Project ‘SG’ is not cofigured as MyEclipse Web-Struts Project.”

Talvez seja necessário configurar o seu projeto como WEB-Struts no MyEclipse pra ele poder abrir o struts-config no editor gráfico.

T

Então, mas eu não sei como fazer isso. Entrei no Properties do meu projeto, mas não existe nenhuma opção para configurar o projeto como Web-Structs. Como faço isso?

André Aloísio

andgonca

Talvez esses links possam te ajudar:

http://www.laliluna.de/myeclipse-visual-struts-development-tutorial.html

http://www.myeclipseide.com/ContentExpress-display-ceid-55.html

[]´s

T

Bom, consegui resolver o problema com os links que você me passou. Valeu mesmo!

André Aloísio

Criado 15 de agosto de 2005
Ultima resposta 15 de ago. de 2005
Respostas 8
Participantes 2