Ae galera to tentando inserir um dado numa tabela mysql que contem um dos campos como (AUTO INCREMENT), como fica a String SQL para fazer uma inserçao? to tentando assim: No lugar do campo (AUTO INCREMENT), eu coloco vazio (’ ‘) assim: "insert into tabela values(’’,‘nome’,endereço’); ai no java ele cai nakele SQLExeption mas mesmo assim ele inseri na tabela…!!! Ta certo isso???
Erro no banco MySQL! Socorroo!
N
2 Respostas
J
nivaldin,
quando um campo é auto-incremento no mysql vc não precisa fazer referencia a ele no teu SQL.
Exemplo:
insert into tabela(nome, endereco) values(‘Zeca’,‘Rua x’);
N
nivaldin,
quando um campo é auto-incremento no mysql vc não precisa fazer referencia a ele no teu SQL.Exemplo:
insert into tabela(nome, endereco) values(‘Zeca’,‘Rua x’);
Ola amigo eu sei que nao precisa mas eu nao keria colocar os nomes dos campos que desejo inserir os valores: Tipo, “inserto into tabela values(…”
entendeu?
Criado 10 de março de 2005
Ultima resposta 10 de mar. de 2005
Respostas 2
Participantes 2
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Engenharia de Prompt para Devs: Um guia para aprender a... Por Ricardo Pupo Larguesa — Casa do Codigo