Erro no Bean

0 respostas
R

Ola a todos,

Estou estudando o Framework VRaptor 3, e tenho uma Entidade com o nome de Acesso, dao com o nome de AcessoDao, e o AcessosController.

Para eu chamar o lista() seria /acessos/lista, só que esta me dando uma mensagem de erro seguinte.

exception
org.springframework.beans.factory.UnsatisfiedDependencyException: Error creating bean with name ‘acessosController’ defined in file [D:\top\sgpc\build\web\WEB-INF\classes\br\com\topsystemgoias\controller\AcessosController.class]: Unsatisfied dependency expressed through constructor argument with index 0 of type [br.com.topsystemgoias.dao.AcessoDao]: : No matching bean of type [br.com.topsystemgoias.dao.AcessoDao] found for dependency: expected at least 1 bean which qualifies as autowire candidate for this dependency. Dependency annotations: {}; nested exception is org.springframework.beans.factory.NoSuchBeanDefinitionException: No matching bean of type [br.com.topsystemgoias.dao.AcessoDao] found for dependency: expected at least 1 bean which qualifies as autowire candidate for this dependency. Dependency annotations: {}

root cause
org.springframework.beans.factory.NoSuchBeanDefinitionException: No matching bean of type [br.com.topsystemgoias.dao.AcessoDao] found for dependency: expected at least 1 bean which qualifies as autowire candidate for this dependency. Dependency annotations: {}

, ah algo que eu poderia informar para conseguir sanar esta exception?

Agora esta tudo funcionando. Perfeito até agora o VRaptor.

Rodney Peixoto.

Criado 11 de junho de 2010
Respostas 0
Participantes 1