Pessoal, tenho um codigo em PHP, pra mostrar os IDs dos ingredientes relacionados a um produto que tambem tem um ID referente a ele,tem 3 tabelas, uma com os produtos, uma com os ingredientes e terceira só com os IDS, tenho o seguinte codigo pra mostrar os IDs dos ingredientes referente ao produtos no browser:
<?php $username = "root"; $password = ""; $hostname = "localhost"; // Conexão ao banco de dados. $dbhandle = mysql_connect($hostname, $username, $password) or die("Não foi possível conectar ao MySQL!"); echo "Conectado ao MySQL!
"; // Seleciona o banco de dados. $selected = mysql_select_db("restaurante", $dbhandle) or die("Não foi possível selecionar o banco de dados restaurante!"); // Executa query e exibe os resultados. $result = mysql_query("SELECT ID_produto, ID_ingredientes FROM produto_ingredientes"); // Recupera os dados do banco. while($row = mysql_fetch_array($result)) { echo "Numero do produto: " . $row{'ID_produto'} . "
"; echo "Numero do ingrediente: " . $row{'ID_ingredientes'} . "
"; } ?>
só que aparece o seguinte erro:
Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in C:\xampp\htdocs\teste\produto_ingredientes.php on line 19
alguem sabe como eu posso resolver esse erro?
desde a agradeço
Obrigado