Erro no Debug do Eclipse -> Transport dt_socket failed to initialize, rc = 509

Senhores,

Eu tenho uma JDK 6 e uma JDK 1.4 instaladas em minha máquina de desenvolvimento. Um determinado projeto que estou desenvolvendo, utilizo JBoss 4.0.5 GA e axis para publicar meus webservices. Todo o projeto está rodando sobre JDK 1.4 e o Eclipse roda sobre a JRE 6, no entanto, o Java Compiler do Eclipse está devidamente configurado para utilizar a JDK 1.4 e retirei completamente qualquer resquício de JDK 6 do Eclipse, apenas não posso retirar a JDK da máquina pois o Eclipse precisa da JRE para rodar, visto que uso Eclipse 3.2.
O erro que aparece para mim é o descrito abaixo:

FATAL ERROR in native method: No transports initialized
Transport dt_socket failed to initialize, rc = 509.

Já verifiquei variáveis de ambiente, onde segue a mesma:

PATH=C:\oracle\product\10.2.0\db_1\bin;
C:\WINDOWS\system32;
C:\WINDOWS;
C:\WINDOWS\System32\Wbem;
C:\Arquivos de programas\IDM Computer Solutions\UltraEdit-32;
C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Adobe\AGL;
C:\apache-ant-1.7.0-bin\apache-ant-1.7.0\bin;
C:\MySQL Server 5.0\bin;
C:\Arquivos de programas\QuickTime\QTSystem;
C:\j2sdk1.4.2_11\jre\bin;
C:\j2sdk1.4.2_11\bin;
C:\j2sdk1.4.2_11\jre\bin\client;
C:\Arquivos de programas\SSH Communications Security\SSH Secure Shell;
C:\Arquivos de programas\pl\bin;
C:\Arquivos de programas\pl\lib;
PATHEXT=.COM;.EXE;.BAT;.CMD;.VBS;.VBE;.JS;.JSE;.WSF;.WSH

Não tenho mais idéia do que pode estar causando o problema. JBoss está rodando sobre JDK 1.4. Já conferi.

Alguém tem alguma idéia para matar o poltergeist?

Grato,

Somolinos

Olá somolinosfg.
Este erro está ocorrendo por não estar encontrando sua jvm. Alguma coisa no seu path, ainda, está errada!

Quando você diz “está sendo gerado”, você quer dizer que algo está sendo alterado no path em tempo de execução?
Porque, de outra forma, o PATH é exatamente o que postei na mensagem original.

Caso seja isso, como posso acompanhar essas possíveis alterações em tempo de execução?

Grato,

Somolinos

Cara, eu editei o tópico, leia novamente aí… Eu disse gerado, pq tava falando sobre geração de build aqui e acabei escrevendo…
ehehhe.
O erro não é em tempo de execução não.
Tente desassociar todas suas jvms no eclipse e adicione uma de cada vez e vá testando. =D
Abraço.

Eu já havia feito isso. :slight_smile:

Em meu eclipse hoje, eu tenho, em Preferences->Java->Installed JREs só tenho a jdk 1.4.2_11 instalada.
Alguma outra idéia?

Grato,

Somolinos

Então, a única idéia, é que o eclipse não está conseguindo achar sua jvm pra executar suas classes. =D
Tenta remover tudo, e instalar sei lah… Vai fuçando aew. :smiley:

KKKKKKKKKKKK Excelente!!! :slight_smile:

Blz… Vou me virando com System.out’s por enquanto… Preciso finalizar um produto aqui.

Grato,

Somolinos

Copia o arquivo dt_socket.dll que está no diretório bin do JRE para o bin do JDK que você usa no seu IDE…