Erro no debugger do eclipse no linux

3 respostas
A

É a segunda vez que estou postando o problema, será que ninguém passou por isso antes aqui on guj?. Estou com problemas para fazer o debugger nos meus projetos web com o wtp+eclipse. O debugger da o seguinte erro:

ERROR: transport error 202: gethostbyname: unknown host
 ERROR: JDWP Transport dt_socket failed to initialize, TRANSPORT_INIT(510)
 JDWP exit error AGENT_ERROR_TRANSPORT_INIT(197): No transports initialized [../../../src/share/back/debugInit.c:690]
 FATAL ERROR in native method: JDWP No transports initialized, jvmtiError=AGENT_ERROR_TRANSPORT_INIT(197)

Alguém poderia me ajudar a descobrir o que é esse erro, e como resolve-lo? O meu sistema operacional é Fedora core 6, eclipse versão 3.2.2, tomcat 5.5 e a máquina virutal é o jdk1.6.0_01.

3 Respostas

T

Veja se o nome da sua máquina não é “localhost.localdomain” ou outra coisa default e esquisita que o Red Hat / Fedora põem quando você não informa o nome da máquina e ela está ou em casa, ou em uma rede que não fornece o nome da máquina via DHCP.

Se ela tiver esse nome, configure corretamente um outro nome decente para a sua máquina (você conhece melhor o Fedora que eu, e deve ser fácil para você fazer isso).

A

Não deu certo, ja verifiquei a porta que o debug usa e ela não está sendo usada por nenhum outro serviço, ta difícil resolver o problema.

A

Agora está tudo resolvido, é só editar o arquivo /etc/hosts
e colocar como abaixo:

127.0.0.1 localhost.localdomain localhost

sem isso ele não encontra nada com o nome localhost, e tem que ficar digitando 127.0.0.1. Eu acho que vale para o debugger do tomcat tambem.

Criado 15 de junho de 2007
Ultima resposta 19 de jun. de 2007
Respostas 3
Participantes 2