Erro no deploy com JBoss (Illegal @PersistenceUnit on ... )

Galera,

estou tendo o seguinte erro ao tentar dar um deploy em uma aplicação no JBoss 5.0.0Beta2

Illegal @PersistenceUnit on 

public void nome.pacote.business.ejb.GerenciadorLocalidadesEjb.setEntityManager(javax.persistence.EntityManager) :There is no default persistence unit in this deployment.

a questão é que meu código nem tem o método setEntityManager()… está assim:

@Stateful
@Remote(IGerenciadorLocalidadesEjb.class)
public class GerenciadorLocalidadesEjb {

@PersistenceContext(unitName="myPU")
  private EntityManager entityManager = null;

... (demais métodos)

e eu tenho a persistence.xml no projeto!

Alguma sugestão do que possa ser?

Att,

Boa Tarde Fera!!!

No Jboss5 eu nunca usei… mas no 4.2.1 eu tive que pegar a transação do Jboss fazendo lookup. Pra inserir, remover registros eu fiz dessa forma:

[quote=thiago_santos]Boa Tarde Fera!!!

No Jboss5 eu nunca usei… mas no 4.2.1 eu tive que pegar a transação do Jboss fazendo lookup. Pra inserir, remover registros eu fiz dessa forma:

Opa, falaí maninho, tudo bem?
então, esse erro aí já foi sanado… depois de recompilar o projeto, e até mesmo reinstalar o JBoss 5 ele parou com esse erro.
Mas depois encontramos outros, na hora de obter referências aos EJBs, tanto por lookup quanto por injeção.
Estamos usando o glassfish por enquanto, e com ele está sendo sussa, mas precisaremos voltar ao JBoss.

Abraços!

OPa, eu mexo com o Jboss em casa e na empresa, por isso eu conheço alguma coisa do servidor de aplicação. Se voce precisa voltar para o Jboss, manda o código e o erro que aparece no log do Jboss. Assim eu aprendo sobre o Jboss 5, eu ainda não mudei pra ele porque ele ainda é Beta. Mas quando sair a versão estável vou fazer alguns testes.

Fechado.

Abraços!