Fala galera, é o seguinte:
Estou com um erro no meu arquivo de configuração do Hibernate, o hibernate.cfg.xml.
The errors below were detected when validating the file “hibernate-configuration-3.0.dtd” via the file “hibernate.cfg.xml”. In most cases these errors can be detected by validating “hibernate-configuration-3.0.dtd” directly. However it is possible that errors will only occur when hibernate-configuration-3.0.dtd is validated in the context of hibernate.cfg.xml.
traduzindo:
Os erros abaixo foram detectados quando validação do arquivo "hibernate-configuration-3.0.dtd"através do arquivo “hibernate.cfg.xml”. Na maioria dos casos, estes erros podem ser detectados através da validação "hibernate-configuration-3.0.dtd"directamente. No entanto, é possível que erros só ocorrem quando hibernate-configuration-3.0.dtd é validada no contexto do hibernate.cfg.xml.
Dei uma pesquisada no google ele me retornou alguns foruns gringos, porém o unico que tinha algumas respostas(nada claras) era o proprio forum do Hibernate.
Gostaria de saber se alguém teve também este problema, se conseguiu resolver, e se possivel de que forma resolveu…
Valeu!!!
Bom, talvez uma das possibilidades seja que o meu Hibernate esteja desatualizado, minha versão é a 3.0.
Será que se eu atualizar a versão este problema se resolverá??? ou deve ser algo mais complexo que isso ???
Li que a ultima versão estável é a 4.0.1, essa informação procede ???
Alguém pode me dar uma idéia ae ???
Obrigado, Valeu!!!
Tentou trocar o xml pelo hibernate.properties?
to por fora brother, vou dar uma pesquisada nisso ae
Fala brother, isso ae que comentou seria criar uma classe. com as mesmas propriedades que tenho no xml, ou to viajando ???
Para cada tag do xml, você cria uma linha no arquivo de properties, ele fica na raiz do projeto
hibernate.dialect = org.hibernate.dialect.MySQLInnoDBDialect
hibernate.connection.driver_class = com.mysql.jdbc.Driver
hibernate.connection.url = jdbc:mysql://localhost/teste
hibernate.connection.username = root
hibernate.connection.password =
Da apostila fj21 da Caelum
P.S.: Salva o arquivo na raiz do projeto (no lugar do cfg.xml) como hibernate.properties
Opa, valeu por me passar a referência, apostilas da caelum são muito boas, vou dar uma estudada pra ver como funciona, valeu pela atenção!
drsmachado poderia me dizer cara, eu posso configurar as classes mapeadas pelo arquivo hibernate.properties, ou somente na classe GeraTabela, com as AnnotationsConfigurations???