Boa tarde… estou começando a estudar JSP… dai estou utilizando o eclipse…fiz um projeto q trabalhava com DAO… dae fiz outro projeto q usa esse DAO e retorna oq ja foi dado…mas sai esse erro…estou enviando o codigo pra vcs darem uma olhada… ate mais… ja olhei minha classe DAO e nao consta erros…
Desculpe -me mas eu ja arrumei e deu o mesmo erro ainda…
I
iktuzPJ
Então pare o Tomcat e exclua todas as pastas dentro do diretório work. Reinicie-o e tente novamente. Isto deve ser cache, não pode dar erro em uma coisa que já foi arrumada. T+
O
omaisnormalbabaPJ
Ja fiz isso e nao deu certo…olha só
Eu criei um arquivo .jar dessa classe e importei para dentro do path do meu projeto… eu ja acompanhei e esta correto tanto a compilacao qto o caminho…EX:
Projeto1: Classes: br.com.mgf.DAO e seus metodos
criei um .jar desse projeto…EX: Projeto1.jar
Criei um novo projeto: Projeto2
No Projeto2 eu importei .jar do Projeto1 que contem a classe DAO. colocando-o no meu Build path do eclipse.
Nesse Projeto2 eu tenho o meu codigo lista-scriptlet.jsp que importa as classes que foram acopladas no meu Projeto2. Dae acontece o erro…
O que que esta acontecendo??? Ja to muito puto…
Eu sei q só vcs podem me ajudar…
Aguardo respostas … muito obrigado…
Olá amigo… creio que está estudando pelo tutorial fj-21 da Caelum…
estou estudando o msm tutorial e to tendo o msm erro… --’
to empacado nessa parte por conta desse problema…
o tutorial diz que caso o erro especificado seja o que vc acabou de apresentar ai, vc tem que usar o quick-fim do eclipse, diz que é o icone com uma lampada com um x… e trocar o modo de compilação para o JRE 5.0… acho que é isso…