Erro no Eclipse!

[b]Olá galera !!

Estou tentando utilizar o visual class no java mas está dando erro !!

Eu descompactei o ve-runtime, o emf e o gef para dentro de features e plugins.

Mas quando eu tento usar o visual Class no eclipse dá o seguinte erro:

An internal error occurred during: “Create Remote VM for Visual Editor for Java”.

Tried to access method org.eclipse.pde.internal.core.WorkspaceModelManager.getWorkspacePluginModel(Lorg/eclipse/core/resources/IProjects;)Lorg/eclipse/pde/core/IPluginModelBase; from class org.eclipse.jem.internal.proxy.core.PDEProcessForPlugin

Agradeço pela atenção e ajuda !![/b]

Não sei se isso que gerou o erro mas tem uma ordem de instalação dos componentes acesse este link do pj, eu instalei por ai e deu certinho:

http://www.portaljava.com.br/home/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=2928&sid=8e28719cca122cf5f56245783a3e51e6

Espero que de certo

Até mais

Valeu pela tentativa amigo, mas já fiz isso !! Esse erro que postei acontece quando eu vou em New/visual class

Coloco o nome e confirmo em concuir… Ele chega a mostrar um quadrado com “Loading…”, mas logo em seguida aparece essa mensagem de erro postada acima.

Minha versão do Eclipse é: 3.1.0

Olá,
Cara… vc tem certeza q esses plugins sao compatíveis com o novissimo eclipse 3.1???
O ideal é vc instalá-los pelo update manager dentro do próprio eclipse pois ele valida compatibilidade.

Falow!

Então deve ser isto o VE ainda não é compatível com o Eclipse 3.1

Faça como o clv falou tente pelo update manager

Falou…