Erro no eclipse

O que pode ser este erro ?

Eclipse STS, isto é, para spring.

Ao iniciar o tomcat, fica normal, depois de fazer inserts, alterar e excluir, começa a mostrar esta mensagem

Leu a mensagem ou nem se deu ao trabalho?
Só por aparecer um popup não significa que é um erro, ainda mais que aparece uma interrogação no ícone, não é mesmo?
Basicamente, a mensagem diz Este tipo de execução está configurado para abrir a perspectiva de Debug quando está suspensa
Esta perspectiva de Debug é desenhada para apoiar a depuração da aplicação. Ela incorpora visualizações para exibir a pilha de depuração, variáveis e gerenciamento de breakpoints
Você deseja abrir esta perspectiva agora?
O que aconteceu? Você colocou um breakpoint em alguma linha do teu código. Depois disso, executou teu projeto ou uma classe em modo debug. Assim sendo, o eclipse questionou o que você pretende fazer, abrir a perspectiva debug (normalmente se desenvolve na perspectiva java ou javaee).
Estudar não faz mal não, camarada.

2 curtidas

Não coloquei breakpoint quando isto apareceu.

Achei esquisito.

Sim estou estudando, achei que aqui era um fórum para ajudar, mas foi mal ter feito esta pergunta.

O problema não é a pergunta, é não ler a mensagem que aparece.

A questão é que continua.

Mas como fazer para que o eclipse não fique mostrando esta mensagem ?

Concordo com o drsmachado. O fórum é de ajuda, com certeza, porém nem dar o trabalho de ler o que está escrito na mensagem e abrir um tópico em um fórum, acho demais :slight_smile:

Essa mensagem aparece, pois o Eclipse muda de perspectiva em modo debug. Se não quer que apareça, ou desative o modo debug, ou clique em “Remember my decision”, que significa “Relembre minha decisao”, e depois clique em “No” (Não)

Fácil.
Feche o eclipse.
Localize a pasta onde o mesmo está instalado. Certifique-se de que está num diretório acima da pasta, para que possa selecioná-la.
Com a pasta selecionada, pressione, simultaneamente, as teclas shift e delete.
Aguarde o windows excluir tudo.
Abra seu navegador favorito.
Pesquise por “download netbeans”.
Faça o download da versão mais recente.
Instale o netbeans.
Importe o projeto em que trabalhava.
Seja feliz!

Obrigado @drsmachado mas quero trabalhar com eclipse e não com netbeans.

Esta caixa de diálogo aparece quando você executa sua aplicação em modo de depuração (Debug).

É só marcar o checkbox “Remember my decision”, antes de clicar no “Yes” ou “No”.

2 curtidas

Obrigado @staroski

Achei que era bug…

Por mais que o seu caminho seja difícil, não desista, tem muitas pedras que vai encontrar, e muitas pessoas que não gostam da palavra ajudar que bom que no meio de muitos o @staroski ti deu uma resposta digna.

Todas as perguntas são válidas e se não for para responder não precisa do fórum, por mais idiota ou melhor pergunta, o site é composto por informação e quem ta começando é assim mesmo …

Boa sorte!