Erro no IDEA com JBoss [RESOLVIDO]

5 respostas
romarcio

Galera, uso o IDEA 6.0.5 com o jboss-4.0.5.GA.

Agora quando tento rodar uma aplicação Web pelo botão do debugger no IDEA da uma janelinha com esse erro:

Error running JBoss: Address localhost:0 is already in use.

Mas não tenho nada rodando nessa porta, pelo que parece. E esse erro começou do nada, tava funcionando e depois que religuei minha maquina, e tentei debugar a aplicação, começoui com isso.

Eu tenho o Jboss instalado local, e debugo pelo http://localhost:8080/aplicacao

5 Respostas

Pedrosa

Reinicie a máquina e tente novamente, as vezes o SO prende a porta que o JBoss usa e exibe essa mensagem.

romarcio

Já fiz isso, inclusive já desinstalei e instalei o IDEA e continua assim, muito estranho isso.

Pedrosa

Você alterou a porta padrão 8080 dele?

Instalou alguma aplicação que pode estar usando a mesma porta?

romarcio

Pedrosa:
Você alterou a porta padrão 8080 dele?

Instalou alguma aplicação que pode estar usando a mesma porta?

Não, continua a 8080, ta muito estranho.

Nas configurações do debugger está assim:

[b]Startup script: C:\Arquivos de programas\JBoss.org\jboss-4.0.5.GA\bin\run.bat
ShutDown script: C:\Arquivos de programas\JBoss.org\jboss-4.0.5.GA\bin\shutdown.bat -s jnp://localhost:0 -u admin -S

JAVA_OPTS : -Xdebug -Xnoagent - Djava.compiler=NONE -Xrunjdwp:transport=dt_socket,address=127.0.0.1:1436,suspend=y,server=n[/b]

Será que está tudo correto? Pelo menos as duas 1ªs linhas estão apontando para o caminho certo de onde está o JBoss.

romarcio

Consegui resolver o problema, tinha um virus na minha maquina que ao que parece, ocupava essa porta.
Quando passei o anti-virus, pq vi um processo suspeito no gerenciador de processos, voltou a funcionar o Jboss pelo IDEA.

Criado 23 de abril de 2009
Ultima resposta 28 de abr. de 2009
Respostas 5
Participantes 2