Senhores, boa tarde
Estou montando um sistema de agendamento de conferencia-on-line, onde os usuários são adicionados e para a conferencia são e acionadas/avisadas via e-mail.
Para efetuar o cadastro utilizo um:
<input class="inputG" name="integrante" id="integrante" type="text" value=""/>
que são populadas em um select
<select class="selectG" name="participantes" id="participantes" MULTIPLE SIZE=15>
<option value="{integrante}">{integrante}</option>
</select>
pode ser inserido o id do usuario ou o endereço de email, ao adicionar ao select acima o id, busco no banco nome usuario, cidade onde reside e o endereço de e-mail. Do contrário somente o endereço de email informado será gravado.
Podendo ser adicionadas no mínimo 3 e no máximo 30 participantes, cadastrados todos de uma única vez ou adicionados um a um editando a sala de conferencia.
Até aqui tudo bem, apos popular o Select eu gravo ele no banco(Postgres) o problema é que minhas salas comportam 30 participantes(cfe coloquei acima) e consigo popular os mesmos sem problemas no Firefox, Chrome e no Iceweaasel, porem no IE ele esta dando erro no inclusão do 16 participante!
Erro que é reportado é “acesso negado” e o erro aponta para a linha do meu js que tem a variavel bustcacheparameter:
var bustcachevar=1 //Apagar Cache de paginas externas depois do pedido? (1=Sim, 0=Não)
var bustcacheparameter=""
//as variaveis são inicializadas no inicio do meu script
if (bustcachevar) //Se usar o Detonador de cache...
bustcacheparameter=(url.indexOf("?")!=-1)? "&"+new Date().getTime() : "?"+new Date().getTime()
page_request.open('GET', url+bustcacheparameter, true)
page_request.send(null);
document.getElementById('integrante').value='';
Existe alguma restrição de tamanho de Select no IE?
Grato
Gilson Carlos