Essa tabela cliente existe? porque o erro reclama de outra tabela…
B
BigasPJ
A tabela clientes existe sim, pq os métodos pesquisar e atualizar estão processando,
sinceramente não sei que erro é esse que está acontecendo somente com o método incluir.
P
pedrobuskoPJ
isso eh um bug do mySQL…nesse link tem como resolver
O problema com o método incluir jah foi resolvido, apenas redigitei o código e funcionou…agora o problema é com o método excluir…será que o problema é com o mysql ou com o meu código, quando clico em excluir ele me da a mensagem de exclusão…mas quando vou conferir no banco o registro continua lah ainda:
privatevoidexcluir(){
Stringvalor=“”;try{
if(!txtId.getText().equals(“”)){
Statementstatement=connection.createStatement();Stringquery="DELETE FROM clientes WHERE idClientes = "+valor;statement.executeQuery(query);statement.close();
}elseJOptionPane.showMessageDialog(null,"É preciso ter um registro para apagar!!","Aviso",JOptionPane.WARNING_MESSAGE);}catch(SQLExceptionsqlex){JOptionPane.showMessageDialog(null,"Registro Apagado!!!","Aviso",JOptionPane.PLAIN_MESSAGE);novo();}}
valeu…
P
pedrobuskoPJ
pode ser alguma coisa em relação ao commit…da uma conferida…
B
BigasPJ
commit???pode me explicar melhor camarada…
valeu…
Z
zaqueuPJ
Programo com PHP e algum tempo atrás me lembro de passar por algo semelhante, pelo menos na mensagem de erro que não me recordo muito bem… Tente desinstalar totalmente o MySQL e instalar novamente, comigo funcionou.