Erro no Internet Explorer

Boa tarde a todos.
Alguem sabe qual o motivo do internet explorer apresentar a mensagem abaixo:

O Microsoft Internet Explorer encontrou um problema e sera fechado, com opcao de enviar relatorio.

Desde ja agradeco atencao que me foi concedida.
Obrigado.

com oque voce esta trabalhando ?
javascript ? applet ? activex ?

Obrigado pela resposta.
Trabalho com JSP e javascript. Mas esse erro, vem acontecendo em diversas maquina em sites diversos. como por exemplo terra, uol, etc.
Procurei na internet uma solucao e pude verificar que varias pessoas estao com o mesmo problema.
Obrigado pela Atencao.

Fugindo um pouco do post e repassando uma curiosidade o que alguns acham deste browser e até concordo!

[quote=http://www.revolucao.etc.br][size=18]O Internet Explorer é um lixo![/size]
Por: Henrique Costa PereiraAugust 9th, 2006

Quando comecei a aprender sobre padrões web e comecei a sair da completa ignorância, o discurso que eu mais ouvia era que o Internet Explorer não prestava. Me lembro até de ouvir o Zeldman falar sobre prejuízos reais causados por curvas que precisavam serem feitas no processo de desenvolvimento por causa do Internet Explorer. Mas no início eu achava que isso era apenas uma maneira geek de ver o mundo e de expressar preferências. Mas não. O Internet Explorer é um lixo.

Leia Mais[/quote]

aqui tem um link para o pessoal experimentar … muito cuidado nesta hora hein :roll:

[quote=jrpequeno]Obrigado pela resposta.
Trabalho com JSP e javascript. Mas esse erro, vem acontecendo em diversas maquina em sites diversos. como por exemplo terra, uol, etc.
Procurei na internet uma solucao e pude verificar que varias pessoas estao com o mesmo problema.
Obrigado pela Atencao.
[/quote]

Se eu nao me engano, seu windows é o service pack 1. atualize para o service pack 2 para corrigir.

se nao for isso ignore a resposta.