Erro no jar com IReport [Resolvido]

Gente, já pesquisei bastante, mas qdo encontro alguma coisa a respeito não dá certo.
Tenho um projeto q usa o Ireport. No netbeans funciona normalmente, mas pelo .jar não gera os relatórios nem dá erro algum. Acredito q seja algum problema relacionado às bibliotecas. Meu classpath está assim:

Class-Path: lib/mysql-connector-java-5.1.5-bin.jar lib/jasperreports-2.0.5.jar lib/commons-benutils-1.7.jar lib/commons-collections-2.1.jar lib/commons-digester-1.7.jar lib/commons-logging-api-1.0.1.jar lib/jdt-compiler-3.1.1.jar lib/itext-1.3.1.jar

Alguém ajuda,por favor!!! 8O
Valeu!

Líliam

Olha, pelo que estou vendo… Isso não eh problema no seu ClassPath, e sim, no caminho do seu relatório. Reveja seu códio e certifique-se de que seu(s) arquivo(s) arquivo(s) .jasper estão no mesmo caminho que vc informou na classe do seu relatório. Esse problema ja ocorreu uma vez comigo e essa foi a solução que encontrei. Pois a meu ver, todos os .jar q seu projeto tinha q ter estão certos.

Espero ter ajudado!

Obg, Italo!!!
Consegui resolver. Na verdade, o problema é que o netbeans não estava criando a pasta dist/lib; tive que alterar o arquivo .xml. Com a pasta criada funcionou tudo normalmente. :wink:
Obg pela força!

Liliam