Erro no JAX-WS (XML reader error)

Galera,

Estou usando o JAX-WS para consumir um serviço e esta dando a seguinte excecção quando executo minha classe que consome o serviço:

XML reader error: javax.xml.stream.XMLStreamException: ParseError at [row,col]:[1,1]
at com.sun.xml.internal.ws.streaming.XMLStreamReaderUtil.wrapException(XMLStreamReaderUtil.java:249)
at com.sun.xml.internal.ws.streaming.XMLStreamReaderUtil.next(XMLStreamReaderUtil.java:80)
at com.sun.xml.internal.ws.streaming.XMLStreamReaderUtil.nextContent(XMLStreamReaderUtil.java:95)
at com.sun.xml.internal.ws.streaming.XMLStreamReaderUtil.nextElementContent(XMLStreamReaderUtil.java:85)
at com.sun.xml.internal.ws.wsdl.parser.RuntimeWSDLParser.parseWSDL(RuntimeWSDLParser.java:191)
at com.sun.xml.internal.ws.wsdl.parser.RuntimeWSDLParser.parse(RuntimeWSDLParser.java:68)
at com.sun.xml.internal.ws.wsdl.WSDLContext.(WSDLContext.java:59)
at com.sun.xml.internal.ws.client.ServiceContextBuilder.build(ServiceContextBuilder.java:62)
at com.sun.xml.internal.ws.client.WSServiceDelegate.(WSServiceDelegate.java:125)
at com.sun.xml.internal.ws.spi.ProviderImpl.createServiceDelegate(ProviderImpl.java:52)
at javax.xml.ws.Service.(Service.java:57)
at teste.WenvpabxPl.(WenvpabxPl.java:41)
at br.com.gerenciacallcenter.ws.SituacaoAgenteWS.main(SituacaoAgenteWS.java:21)
Caused by: javax.xml.stream.XMLStreamException: ParseError at [row,col]:[1,1]
at com.sun.org.apache.xerces.internal.impl.XMLStreamReaderImpl.next(XMLStreamReaderImpl.java:588)
at com.sun.xml.internal.ws.streaming.TidyXMLStreamReader.next(TidyXMLStreamReader.java:69)
at com.sun.xml.internal.ws.streaming.XMLStreamReaderUtil.next(XMLStreamReaderUtil.java:61)
… 11 more
BUILD SUCCESSFUL (total time: 0 seconds)

Alguém sabe o que pode ser?

Caused by: javax.xml.stream.XMLStreamException: ParseError at [row,col]:[1,1] Message: [b]Premature end of file. [/b]
Verifique se o arquivo está chegando íntegro, grande probabilidade de ser isso.

Até!

Não entendi muito bem. Como posso verificar isso?

Cara, da um tempinho aí que já te ajudo. Vou procurar minha documentação sobre esse bug(que eu lembro já ter ocorrido).

Até!

Essa excecção pode ser causada também caso o arquivo wsdl esteja errado com relação as mensagens de entrada e saída?

Cara, desculpe ficar te alugando, mas vc achou alguma parada sobre esse bug?

Ambos os tipos de dados estão correspondendo? Tens acesso a algum WSDL para comparar os dados para ver se não está tendo erro na hora de converter?

Até!
Obs.: Não achei a doc, tô tentando fazer o que lembro de cabeça.

Não, vc pode me indicar um para que eu teste?

WSDL é a estrutura dos dados como são trabalhados na transmissão do Web Service.
Leia mais aqui: http://www.w3.org/TR/wsdl
No .NET, o próprio serviço disponibiliza o WSDL, veja se consegues o WSDL do serviço que está fazendo para comparar os arquivos e dados.

Até!

O do serviço que estou consumindo eu tenho e já comparei os tipos de dados do arquivo e código. Eu queria um outro apenas para eu testar, para ver se o erro é no meu wsdl, ou é um bug do jax-ws mesmo!

http://www.byjg.com.br/xmlnuke-php/webservice.php/ws/cep

Teste aí.

Até!

Valeu, t+!

Cara, quando puder dar uma olhada na doc, pois tá foda! Esse negocio de web services só funciona nos artigos.

Valeu!!!