Erro no JBuilder 8

Galera, baixei o trial do JBuilder 8 do ftp da borland, instalei tudo normalmente e simplesmente ao criar qualquer classe e mandar compilar ocorre o seguinte erro:

“Untitled1.java”: Error #: 750 : initialization error: com.borland.compiler.symtab.LoadError: java.io.IOException: class not found: class java.lang.Object

Estou usando o Windows 2000, eu setei a CLASSPATH corretamente nas variáveis de ambiente, eu uso o Jbuilder desde a versão 5 e nunca me ocorreu esse tipo de problema, como disse não mudei nada durante a instalação ou depois dela.

Dentro do Project Properties há uma opção para mudar o compilador, atualmente está o Borland Mark (bmj) ao mudar para javac ele compila normalmente, só que ao deixar dessa maneira eu perco muitos recursos. E mesmo assim durante a codificação ele não consegue encontrar nada no code insight

Alguém passou pelo mesmo problema ??

Obrigado pela atenção,

Carlos

Kra tive o mesmo problema com o JBuilder 6 … por padrão ele instalava e usava o jdk1.3 … aí eu pedia (nas propriedades do projeto) para ele usar o jdk1.4 e ocorria este erro aí … mas não resolvi não :frowning: … pra falar a verdade estou usando o SUN ONE Studio 4 agora … achei bem melhor q o Jbuilder 6 …