Erro no JDBC ao mandar os arquivos para o servidor online

Boa noite galera, acredito que esse seja meu primeiro tópico criado aqui no GUJ que aliás é um ótimo site.
Bom galera eu to com o seguinte problema, estou desenvolvendo uma aplicação com flex 4.5 + java + blazeDs, quando rodo a aplicação aqui no servidor local tudo funciona corretamente, consigo retornar todos os dados que estão no banco de dados que eu preciso. o problema é quando eu mando os arquivos para o servidor online, ele não mostra nenhum dos dados que eu preciso pegar na base de dados. Para tirar a minha dúvida se seria algum erro no banco de dados que fica hospedado no servidor, eu liberei o acesso ao banco de dados e o chamei do meu servidor local, e funcionou perfeitamente. Eu também mandei para o servidor o arquivo “mysql-connector-java-5.1.23-bin.jar” coloquei ele na pasta WEB-INF/lib achando que poderia ser isso, mas também não resolveu o problema. Gostaria de saber o que preciso fazer para que os arquivos que são enviados para um servidor funcione certinho.
E se preciso de alguma configuração extra para que dê certo.

fiz um teste mandando um arquivo java para servidor e fazendo a requisição de um método através do flex que retorna uma string, e funcionou tanto localmente quanto online, acredito que com isso eu tiro a dúvida de que o servidor está processando arquivos .class e não somente páginas jsp.

Obrigado pela atenção, fico aguardando retorno de vcs.
Abraço a todos.

Não tem nenhuma msg de erro ?
Já olhou o log ?

Preciso perguntar, existem dados no banco do servidor ? :lol: :lol:

Não apresenta nenhum erro, simplesmente não retorna nada, eu fiz uma página jsp para fazer o teste, e ele da o seguinte erro “com.mysql.jdbc.Driver”. Por esse motivo acredito que deva ser algo nessa classe que não está sendo encontrada.
E sim o banco de dados contém os dados eu passei o banco de dados inteiro para a net antes de testar e verifiquei se estava tudo certo, e os valores estão lá.

Há alguma configuração que pode ser feita no servidor ou que deve ser feita, para que ele ache o mysqlConnectorj? Ou alguma configuração que eu posso fazer para que ele ache esse arquivo ? tipo criar um classpath onde ele vá verificar onde está o(s) arquivo(s) que ele precisa para funcionar corretamente?

Desde já agradeço a atenção.
Abraços