Estou utilizando o JDeveloper, só que quando o rodei pela primeira vez, e também rodei minha aplicação pela primeira vez através do SqlPlus, eu escolhi um programa errado, só que agora toda vez que rodo o Sqlplus, é de maneira errada, como faço para pegar o programa certo ou zerar o SqlPlus.
Eu Criei um script para atualizar o banco de dados, um simples script, quando clico sobre esse script com o botão direito e vou em run in SqlPlus, ele roda o script de forma errada porque eu coloquei o programa errado, deveria ter colocado o programa sqlplus.exe que está dentro da pasta do Oracle. Entede eu quero apagar o programa que está lá e colocar o programa certo.
Erro no JDeveloper com Oracle
3 Respostas
Coloquei o JDev.exe sendo que deveria ter colocado o Sqlplus.exe
Caraca, bicho !!
Vc está poluindo o fórum.
Coloca o tópico só uma vez, e seja claro que a gente te ajuda !!
Existe um tutorial da propria oracle que mostra como conecta o JDeveloper com o Oracle, eu fiz tudo certinho só que eu mudei algumas tabelas do banco de dados através do JDeveloper, o mesmo gera um script de atualização, ou seja, atualizar o banco de dados, através de um item chamado SqlPlus, que quando se clica dentro do script com o botão direito escolhe a opção Run in sqlplus, a primeira vez que fiz escolhi o programa jdev.exe, sendo que deveria ter escolhido o Sqlplus.exe que está dentro da pasta da oracle, agora o que eu devo fazer?
Criado 13 de novembro de 2006
Ultima resposta 13 de nov. de 2006
Respostas 3
Participantes 2
Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens.
Casa do Codigo Ontologias e Web Semantica: Do conceito a aplicacao Por Ivam Galvao Filho — Casa do Codigo