Erro no jsf

Olá pessoal,
eu estou trabalhando com dataTable aqui

<h:dataTable rows="8" value="#{SolicitacaoController.amostrasPorProtocolo}" var="amostra" headerClass="cabecalho" rowClasses="linha1,linha2">
                        <h:column>
                            <f:facet name="header">
                                <h:outputText value="Marca"/>
                            </f:facet>
                            <h:commandLink action="#{AmostraController.analisesDaAmostra}">
                                <f:setPropertyActionListener target="#{AmostraController.amostra.idAmostra}" value="#{amostra.idAmostra}"/>
                                <h:outputText value="#{amostra.marca}" />
                            </h:commandLink>
                        </h:column>
...
</h:dataTable>

Mas toda hora que eu clico no commandLink
aparece a seguinte mensagem:

javax.servlet.ServletException: #{AmostraController.analisesDaAmostra}: org.apache.jasper.el.JspMethodNotFoundException: /listar_amostra.jsp(91,28) '#{AmostraController.analisesDaAmostra}' Method not found: controller.AmostraController@1b56848.analisesDaAmostra()
	javax.faces.webapp.FacesServlet.service(FacesServlet.java:256)
	org.netbeans.modules.web.monitor.server.MonitorFilter.doFilter(MonitorFilter.java:390)

Será que alguém poderia me dar uma ajuda
Fazendo o Favor?

[]'s.

O JSF está dizendo pra vc que ele não consegue localizar o método getAnalisesDaAmostra() na classe que ele conhece como “AmostraController”
Dá uma verificada se este método existe

[quote=vtr.oliveira]O JSF está dizendo pra vc que ele não consegue localizar o método getAnalisesDaAmostra() na classe que ele conhece como “AmostraController”
Dá uma verificada se este método existe[/quote]

Como seu método analisesDaAmostra está no Handler da sua aplicação?