Erro no Layout do Shell

0 respostas
M

Boa tarde meus amigos!
Bem, estou usando a muito pouco tempo o SWT para criar um projeto “pequeno” para desktop com java e estou levando uma surra porque nunca usei o SWT e já tive dois problemas frustrantes.
Criei algumas Classes Visuais utilizando SWT e em um determinado momento precisei alterar um Widget mais especificamente um COMBO e do nada minha classe visual sumiu e todas as outras minhas classes visuais também ficaram com o seu Layout bagunçado. Estava todo “fora do lugar”. Eu nem cheguei a salvar e desfiz o que tinha feito da última vez e nem assim minha classe voltou a normal.
Tentando identificar o que tinha contecido, percebi que não tinha como customizar o layout nem do Shell nem do nenhum widget inserido no mesmo.
O código fonte não tem alterações que eu tivesse percebido mas eu não consigo mais editar minhas classes visuais com o tipo de layout que coloquei no início que foi a (GRIDLAYOUT).
Já que mesmo desfazendo a última operação que aparentemente gerou o erro, vejo que o erro é do SWT com o tipo de layout usado.
Estou utilizando Eclipse Galileu e Visual Editor versão 1.4.0.

Espero que alguém possa me ajudar porque já estou ficando desanimado em utilizar o Visual Editor. Já imaginou estar quase terminando um projeto e acontecer um problema desse sem motivo aparente que eu possa saber o que está ocasionando isso?

Alguém já passou por isso? De que maneiro posso voltar a organização das minhas telas e poder voltar a editá-las novamente? Caso tenha que refazer tudo novamente vo desistir do STW.

Aguardo uma luz da galera…

Criado 22 de setembro de 2010
Respostas 0
Participantes 1