Erro no lomboz

Ao importar um um projeto para o eclipse ele simplismente deleta todos os .class e se mesmo assim eu for la e voltar os .class quando der refresh ele vai la e deleta novamente. Ai na guia problem fica dando os seguintes problemas:

1 - The type java.lang.Object cannot be resolved. It is indirectly referenced from required .class files

2 - The project was not built since its build path is incomplete. Cannot find the class file for java.lang.Object. Fix the build path then try building this project

Ele fica falando que os .java precisa estar inderatamente referenciado ao um .class requerido sendo que ele mesmo vai la e deleta todos os .class do projeto!!

Pq isso??¿

Os .class sao removidos pq o Eclispe esta tentando dar rebuild no projeto. Nisso nao ha nada fora do comum ou errado.

Em relacao ao teu problema, clique com o botao direito do mouse no nome do projeto, va e Properties -> Java Build Path -> Libraries. Entao, na lista que aparece, verifique se voce tem um item chamado "JRE System Library [versao do JDK]. Se nao tiver, clique em Add Library -> JRE System Library e entao selecione na lista de opcoes (ou use Installed JREs para configurar as opcoes).

Rafael

Ahh, acredito que seja por isso mesmo, porque meu colega esta usando o jsdk 1.5 e eu o 1.4, ate no classpath dele faz referencia ao jsdk 1.5, tem algo a ver??

Como eu precisei disso para essa madrugada eu criei um novo projeto e usei o projeto que me enviaram como base ai deu certinho.

De qualquer forma vlw, agora eu sei a forma mais correta de fazer isso!!