Erro no netbeans

2 respostas
D

galera estou com um problema no meu netbeans que nao consigo resolver , olha o que acontece quando eu rodo o projeto ele esta dando este erro e gostaria de saber o que e sera que vcs podem me ajudar…

este é o erro.

An unexpected error has been detected by HotSpot Virtual Machine:

EXCEPTION_FLT_STACK_CHECK (0xc0000092) at pc=0x00db0758, pid=1940, tid=2460

Java VM: Java HotSpot™ Client VM (1.5.0_06-b05 mixed mode, sharing)

Problematic frame:

v ~RuntimeStub::load_klass_patching Runtime1 stub

An error report file with more information is saved as hs_err_pid1940.log

If you would like to submit a bug report, please visit:

http://java.sun.com/webapps/bugreport/crash.jsp

o que eu faço pra resolver é desistalar a JVM e depois o netbeans , funciona mais so ate eu desligar o micro quando ligo denvo volta o erro oq ue pode ser isso??/

no aguardo !!! abraço!!

2 Respostas

Javabuntu

dark neo:
galera estou com um problema no meu netbeans que nao consigo resolver , olha o que acontece quando eu rodo o projeto ele esta dando este erro e gostaria de saber o que e sera que vcs podem me ajudar…

este é o erro.

An unexpected error has been detected by HotSpot Virtual Machine:

EXCEPTION_FLT_STACK_CHECK (0xc0000092) at pc=0x00db0758, pid=1940, tid=2460

Java VM: Java HotSpot™ Client VM (1.5.0_06-b05 mixed mode, sharing)

Problematic frame:

v ~RuntimeStub::load_klass_patching Runtime1 stub

An error report file with more information is saved as hs_err_pid1940.log

If you would like to submit a bug report, please visit:

http://java.sun.com/webapps/bugreport/crash.jsp

o que eu faço pra resolver é desistalar a JVM e depois o netbeans , funciona mais so ate eu desligar o micro quando ligo denvo volta o erro oq ue pode ser isso??/

no aguardo !!! abraço!!

cara a um tempo atrás tive um problema praticamente igual…sabe o que era… era um programinha espião que eu tinha instalado no meu pc…aqueles que fica capturando tudo que é digitado…todo vez que o processo dele começava a rodar não abria nada em java…a jvm não rodava e dava um erro igual a este ai…é certo que é algum processo rodando na tua máquina…verifique isso…

D

vlw pela ajuda javabuntu… a proposito sera que vc poderia me ajudar a usar a display tag nao sei se vc vai querer mais vou deixar o meu msn}

[email removido]

abraço e obrigado!!

Criado 10 de maio de 2008
Ultima resposta 10 de mai. de 2008
Respostas 2
Participantes 2