Erro no plugin de som do Java (JMF)

5 respostas
Suellen_Susu

[i]Boa tarde pessoal…

Não respondi uns tópicos que criei anteriormente, pois estava sumida… sumida, pq meu pc teve de ser formatado por causa d alguns problemas… mas todos sabemos q depois q formatamos uma mákina surgem outros problemas… eis o meu:

instalei o seven na minha makina e td d java q era necessário para trabalhar: JDK, NetBeans, MySQL, e JMF…

porem este ultimo q citei, o JMF, esta dando conflito nos meus projetos q possuem classes de som… ou seja, tenho um projeto com sete classes java, onde cada uma chama um som para ser executado… mas msmo com o plugin instalado na makina, o netbeans acusa erro nessas classes q possuem o som…

Alguma idéia d como resolver este problema?! precisava resolve-lo até sexta agora, pois no sábado vou apresentar um jogo q fiz em java, q utiliza som…

Obrigada desde jah… bjoss…[/i]

5 Respostas

Suellen_Susu

Suellen_Susu:
[i]Boa tarde pessoal…

Não respondi uns tópicos que criei anteriormente, pois estava sumida… sumida, pq meu pc teve de ser formatado por causa d alguns problemas… mas todos sabemos q depois q formatamos uma mákina surgem outros problemas… eis o meu:

instalei o windows seven na minha makina e td d java q era necessário para trabalhar: JDK, NetBeans, MySQL, e JMF…

porem este ultimo q citei, o JMF, esta dando conflito nos meus projetos q possuem classes de som… ou seja, tenho um projeto com sete classes java, onde cada uma chama um som para ser executado… mas msmo com o plugin instalado na makina, o netbeans acusa erro nessas classes q possuem o som…

Alguma idéia d como resolver este problema?! precisava resolve-lo até sexta agora, pois no sábado vou apresentar um jogo q fiz em java, q utiliza som…

Obrigada desde jah… bjoss…[/i]

Obs: o msmo plugin instalado no windows xp, funcionava normalmente.

Suellen_Susu

Pessoal, ninguém sabe nada sobre esse plugin?!?! :’(

precisava mto dele… tenho projetos na minha mákina, q possuem som, e ñ rodam, por causa da falta desse plugin…

Vinny

O som não roda? ou o problema só acontece quando é executado dois arquivos de audio em paralelo?

Vinny

Se seu problema for a falta do JAR do jmf eu posso te enviar, tambem se quiser tenho um projeto de teste que desenvolvi vc pode usá-lo como referencia.

Suellen_Susu

Entao, o problema é o som msmo… pq como disse antes, as classes d som ñ sao reconhecidas, msmo com o jmf instalado…

ñ sei se o problema é no jar do jmf exatamente msmo ou ñ, mas o q vc tiver ai, pode me mandar, por favor!!!

mtooo obrigada, bjoss… ;D

Criado 14 de dezembro de 2011
Ultima resposta 26 de dez. de 2011
Respostas 5
Participantes 2