Erro no programa do exame

6 respostas
P

Pessoal, há uns dias atrás alguem comentou sobre um erro no programa da prova…aonde tem erros nas questoes drag and drop…eu postei uma duvida nisso…agora q lmbrei, fui ver a resposta só q nao encontro…entao novo topico…

q tal erro eh esse nas questoes de DD?

[]'s

6 Respostas

eltonk

Não é erro do sistema…

Mas durante a prova, tu pode marcar questões para serem revisadas posteriormente, antes de fechar a sua prova. No entanto, as questões de D’n’D são apagadas neste processo, ou seja, se você descidir realmente rever uma questão desta categoria, você deverá refazer ela toda…
Nas outras questões de múltipla escolha, isto não ocorre…

P

mas q doidera heim…

o ideial seria entao pular tds q aparecerem e deixar pro final, en?

G

O ideal é você anotar as suas respostas das questões D&D que você esta na dúvida. Assim se você marcar alguma dessas para revisão, quando a questão reaparecer na tela toda em branco você sabe exatamente o que tinha preenchido anteriormente e não perde tempo.

[]s
Gunnar

eltonk

pardal_nb:
mas q doidera heim…

o ideial seria entao pular tds q aparecerem e deixar pro final, en?

Eu usei essa tática :lol:

Uma questão D’n’D tem o mesmo peso que uma questão de múltipla escolha.

Fiz o meu teste em 3 rodadas:
1ra rodada: Pulei todas as D’n’D e marquei as questões mais extensas e difíceis para revisão. Fiz as mais fáceis e rápidas.

2nda rodada: fiz as de D’n’D fáceis e fiz as questões de múltipla escolha que deixei marcado para revisão antes.

3ra rodada: fiz as últimas D’n’D que restaram :slight_smile:

Sobraram 15min do tempo total da prova. Minha tática foi fazer as mais fáceis primeiro pois as mesmas tem o mesmo peso das mais complicadas.

Abraços

P

vlw pelas dicas…

vou usá-la

LPJava

bom eu usei outra tecnica… fiz o seguinte:

1. começei a fazer o exame… e adrenalina em alta. ai as questao grandes, e de controle de fluxo lia… rapidamente e marcava o que eu achava baseando naquele leitura… as que era grande mesmo… com mais de 30 linha de codigo… marcava para revisar… ehe.
  2. as de drop nao fiz em primeira instancia… porem olha q eu fazia. abria a questao e nao respondia… so para ver do q se trata… e anota no papel questao 10: collections…
  3. depois que terminei todo o exame tranquilamente respondendo com firmeza as outras… cai para as de drop… pq tava em branco e sabia q em drop eu poderia levar mais tempo que as normais… entao preferir …esquentar a cabeça com ela no final… ai fiz ela baseando na anotação… q fiz… so para saber o assunto.
  4. depois fiz aquelas que marquei para revisar…
  5. fiz uma revisao geral do exame tirando drop…

Tempo restante 25min… ainda me sobrou…

foi uma tatica que usei… e nao sair com dor de cabeça do exame… pq se vc esquentar a cabeça no meio do exame vc nao consegue resolver as questao mais simples… que estiver la… ai vc se compromete… nao esquente a cabeça com uma questao… exceto na correcao final.

bom isso é apenas uma sugestao… pois foi como fiz o meu… ai vai de cada um :slight_smile:

Criado 6 de dezembro de 2007
Ultima resposta 6 de dez. de 2007
Respostas 6
Participantes 4