Erro no Select

Ola galera!!..

Gostaria de saber c alguem consegue encontrar um erro que estou tendo na hora de fazer um select no banco, tendo o seguinte erro:
Ora - 00923: From keyword not found where expected.

Codigo:

query = "SELECT p.cd_produto," +"ds_produto," +"ep.cd_estoque," +"CASE" +"WHEN ep.qt_estoque_atual IS NULL THEN '0'" +"WHEN ep.qt_estoque_atual IS NOT NULL THEN To_Char(ep.qt_estoque_atual)" +"END Estoque_Atual," +"(SELECT Sum(qt_solicitado) FROM itsolsai_pro WHERE cd_produto = p.cd_produto AND floor(months_between(dt_gravacao, SYSDATE)/360) < "+diasMov+")," +"(SELECT Sum(qt_movimentacao) FROM itmvto_estoque ie inner join mvto_estoque me ON ie.cd_mvto_estoque = me.cd_mvto_estoque WHERE cd_produto = p.cd_produto AND cd_estoque = "+estoque+" AND floor(months_between(dt_gravacao, SYSDATE)/360) < "+diasMov+") saida," +"(SELECT ds_unidade FROM uni_pro WHERE tp_relatorios = 'R' AND cd_produto = p.cd_produto) unidade," +"vl_ultima_entrada," +"dt_ultima_entrada" +"FROM est_pro ep inner join produto p" +"ON ep.cd_produto = p.cd_produto" +"WHERE ep.cd_estoque = "+estoque+" AND" +"sn_mestre = 'N' AND" +"sn_movimentacao = 'S' AND" +"sn_bloqueio_de_compra = 'N'";

Valeu Galera

Galera achei o erro.

O erro esta na concatenação, quando concatenar na linha de baixo da faltando um espaço para com a linha de cima, caso contrario fica uma palavra tudo junto.

Valeu galera e ateh +