Erro no servidor ao tentar executar um chamdo

Estou tendo o seguinte erro ao tentar efetuar a chamada de uma Stored Procedure
quando eu faço

CallableStatement cs = conn.prepareCall( "{ ? = call obter_numero_contrato( ? ) }" );
cs.registerOutParameter(1,Types.ARRAY);
cs.setInt(2, idTitulo.intValue() );
cs.execute();
String[] array = (String[]) cs.getArray(1).getArray();

no cs.getArray(1) ele me retorna esse erro la no Servidor (JBoss)

org.postgresql.util.PSQLException: Este método não foi implementado ainda.
11:32:02,574 ERROR [STDERR]     at org.postgresql.Driver.notImplemented(Driver.java:413)
11:32:02,575 ERROR [STDERR]     at org.postgresql.jdbc2.AbstractJdbc2Statement.getArray(AbstractJdbc2Statement.java:377)
11:32:02,575 ERROR [STDERR]     at org.jboss.resource.adapter.jdbc.WrappedCallableStatement.getArray(WrappedCallableStatement.java:1216)

devo alterar alguma configuração do JBoss ou basta eu colocar um novo driver JDBC do postgresql no mesmo (seria o JDBC 1, 2 ou 3) ?

nao sei se estar no local certo, caso nao esteja por favor o moderador pode mover.

Me parece que seu driver não tem isso implementado, tente outro método invés de getArray()

atualizei o driver
e a mensagem que me apareceu agora foi essa…

org.postgresql.util.PSQLException: Matrizes multidimensionais atualmente não são suportadas.
at org.postgresql.jdbc2.AbstractJdbc2Array.getArrayImpl(AbstractJdbc2Array.java:138)
at org.postgresql.jdbc2.AbstractJdbc2Array.getArray(AbstractJdbc2Array.java:72)
....

então o erro era simplesmente o Driver ne isso ?
tenho uma duvidazinha aqui, esse org.postgresql.jdbc2… é pq meu jboss é 3.2.3 ?
eu achava que ele iria chamar o 3 quando eu atualizasse o driver. (curiosidade)

Matrizes multidimensionais atualmente não são suportadas

esse outro erro ae creio eu que deve ser pelo fato de na minha stored proce. eu declaro retornar um [] text e retorno na verdade um array de arrays. ae ele chorou :sad:

alguma informacao ?

Jairton
Quando vc disse para mim usar um outro metodo seria ter que refazer a stored
procedure para retornar um outro tipo é isso ?

e a maior sacanagem é eu ter que fazer isso usando pl/perl porque nao encontrei documentação necessária para fazer em pl/java. :cry: