..HttpSessionidg=request.getSession();//[b]<--- esta dando erro nesta linha, nao reconhece o "request" [/b]Stringvalor=(String)idg.getAttribute("Id");pedido.setFonte(valor);.......
Nao consigo ver o que esta causando o erro, fazendo com que nao reconheça o request.
Nao entendi marcelo, qual variavle voce diz? o que eu estava tentando é pegar o valor do parametro e gravar no banco
marcelo.bellissimo
A variável “request”… de onde ela vem? Dependendo de onde for, você está com problemas de visibilidade com essa variável…
F
fabio.aurelio
Cara, o meu .java nao reconhece…e nem sei o que pode estar havendo, pois testei de outras formas tambem, mas sem sucesso
Tem algum outro exemplo do que eu quero fazer?
valeu pela orientacao…
F
fabio.aurelio
malz…Postou 2x…(foi erro no navegador)
marcelo.bellissimo
fabio.aurelio:
Cara, o meu .java nao reconhece…e nem sei o que pode estar havendo, pois testei de outras formas tambem, mas sem sucesso
Tem algum outro exemplo do que eu quero fazer?
valeu pela orientacao…
Depende de como está estruturada a sua aplicação… por isso eu perguntei de onde veio essa variável, ela tem que estar declarada em algum lugar… ou você fez um copy/paste desse código?
F
fabio.aurelio
Somente a parte que esta em destaque eu peguei para teste, mediante o que estava pensando em fazer