rs = meustate.execute(“SELECT nome_produto, marca_produto, cod_fornecedor FROM tb_produto WHERE nome_produto=’”+ jTextField1.gettext +"’ and marca_produto=’"+ jTextField2.gettext +"’ and cod_fornecedor=(SELECT cod_fornecedor, nome_fornecedor FROM tb_fornecedor WHERE nome_fornecedor=’"+ jComboBox.getName +"’)");
na verdade a SQL é essa (SUBSTITUINDO OS OBJETOS):
SELECT nome_produto, marca_produto, cod_fornecedor FROM tb_produto WHERE
nome_produto=‘sadfj’ and
marca_produto='kjh’and
cod_fornecedor=
(SELECT cod_fornecedor FROM tb_fornecedor WHERE
nome_fornecedor=‘pppppppppppppppppppppppppppppppppp’)
no JAVA ficou assim:
String nome_produto = jTextField1.getText();
String nome_fornecedor = jComboBox.getName();
String marca_produto = jTextField2.getText();
String nome_unidade;
rs = meustate.executeQuery("SELECT nome_produto, marca_produto, cod_fornecedor FROM tb_produto WHERE nome_produto='"+ nome_produto +"' AND marca_produto='"+ marca_produto +"' AND cod_fornecedor=(SELECT cod_fornecedor FROM tb_fornecedor WHERE nome_fornecedor='"+ nome_fornecedor +"')");
rs = meustate.executeQuery("SELECT a.nome_produto, a.marca_produto, a.cod_fornecedor FROM tb_produto a, tb_fornecedor b WHERE a.cod_fornecedor = b.cod_fornecedor AND a.nome_produto = '"+ nome_produto +"' AND a.marca_produto = '"+ marca_produto +"' AND b.nome_fornecedor = '"+ nome_fornecedor +"'");
Eu temtei, mas o problema é que o Eclipse ja esta deixando a linha sublinhada, se fosse esse o erro (Eu tentei do seu jeito), apareceria apenas na execução certo?
[quote=afsrj]Muito boa essa foto da lina que não é a lina…
aposto uma jujuba que é um nerd fazendo fake…
O que tenho de amigos que usam essa foto no msn posso escrever um livro.[/quote]
Se for para participar desta maneira em um tópico, é melhor não gastar seu precioso tempo com isso. E tomem cuidado para não desrespeitar os outros usuários.
[quote=Daniel Quirino Oliveira][quote=afsrj]Muito boa essa foto da lina que não é a lina…
aposto uma jujuba que é um nerd fazendo fake…
O que tenho de amigos que usam essa foto no msn posso escrever um livro.[/quote]
Se for para participar desta maneira em um tópico, é melhor não gastar seu precioso tempo com isso. E tomem cuidado para não desrespeitar os outros usuários.
Aviso dado.[/quote]
Cara eu poderia nao ter participado e sei disso…
Mas so comentei achando muito insano a atitude de um usuario que se passa por alguem…
Voce sabe que seu cpf nao é nada perto da sua foto?
Va no banco com um a sua identidade e com seu cpf…
Mesmo que sua identidade esteja claramente falsificada(tipo RG = 1234554321-00) e sua foto visivel.
Voce é permitido a sacar caso for essa a sua intencao . Caso vc mostre seu cpf eles jamais te ajudariam…
Entao voce acha que o que fiz foi somente na ideia de tirar um zarro?
Te digo que não…
Daniel, falsificacao é crime… Alguem ‘x’ se passar por ‘y’ é pior do que o meu zarro…Falei mais para alerta.
Agora como eu provo que lina não é a lina? Nao provo, entao dou uma alerta se lina for realmente a lina tome uma providencia que tenho muitos amigos se passando por ela…
E pode ter muitos problemas para ela mesmo…fica aqui o alerta.
Não sabia que a lei brasileira regulamentava e normatizava o uso de avateres em blogs…
Mas, a propósito do OP, o exemplo de PreparedStatement é bem mais organizado mesmo. Aproveite a dica do colega acima!
pessoal vamos focar na duvida do nosso amigo, o que importa se é ela ou ele isso é um fórum, se todas as vezes que algum usuario desconfiar do outro for feito tudo isso o topico perde o foco e o fórum deixa ser um fórum
Sinceramente, acho ninguém aqui deveria se preocupar se um usuário é ou não o que aparenta ser. Até tempos atrás eu usava como avatar um desenho do Frango e ninguém aqui ficava me questionando se eu era um desenho animado. Então, por favor, parem de querer pré-julgar as pessoas apenas por seus avatares. Se o usuário lina é ou não quem aparece no avatar isso não deve de maneira algum influenciar no tratamento que se deve dar a ele aqui no fórum. Parem com bobagens e colaborem de maneira adequada.
Oi,
só gostaria de fazer uma pergunta…
se existem pessoas usando meu avatar no msn sei lá,
poderia me passar endereços? fotolog? orkut?
até hoje eu não vi ninguem igual a mim… tenho um orkut já faz um bom tempo, tenho msn, amigos e tudo mais no orkut e pessoas que provaum que sou realmente verdadeira…
se estou sendo motivo de xacota pelos seus colegas, favor mandar msn, ou alguma coisa… porque eu posso provar… e tenho amigos no guj que sabem… e tb… acho que já existe webcam né?!